O Gmail recebeu um upgrade para os usuários do serviço. De acordo com uma publicação no blog oficial, a partir de agora, será possível receber anexos de até 50 megabytes nas contas oferecidas pela plataforma do Google. Entretanto, é importante que o usuário tenha em mente que o novo limite se refere apenas a anexos recebidos. Para o envio de anexos através do Gmail, o limite de 25 megabytes continua valendo, forçando o uso de alternativas como o Google Drive para envio de arquivos maiores via Gmail.

Extensão para Chrome cria ícones para identificar remetentes no Gmail

Usuários poderão receber anexos de 50 MB em mensagens, mas o envio segue limitado a 25 MB (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O novo limite de tamanho para o recebimento de anexos se aplica a todas as contas do Gmail, sem distinção entre usuários que pagam para ter acesso a maior quantidade de armazenamento via Google Drive, por exemplo.

Gmail ou Outlook, qual o melhor e-mail? Comente no Fórum do Techtudo.

Antes do upgrade, o limite de tamanho para recebimento de anexos em um e-mail era 25 megabytes, dim

... ensão ainda aplicada ao envio. Segundo a publicação no blog oficial, o aumento busca atender a necessidade de usuários que, eventualmente, precisam receber conteúdo diretamente no e-mail de forma mais ágil. A novidade vai ser liberada, aos poucos, para todos os usuários do Gmail nos próximos dias.
Via Gmail, ZDNet


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.