Testes do Spotify indicam que o streaming de música está estudando lançar uma nova versão de seu serviço com faixas em alta definição e qualidade de áudio semelhante a um CD. O pacote, chamado Spotify Hi-Fi, ainda não foi anunciado oficialmente, mas alguns usuários já receberam ofertas para migrar para o novo formato, que deve custar, a princípio, US$ 10 (cerca de R$ 31, com a cotação atual) a mais. Esta opção já é oferecida por rivais da plataforma, como o TIDAL, e não tem expectativa de quando será expandida para todos os usuários.

Como gerenciar e organizar as suas playlists no Spotify para celular

Spotify prepara músicas no forma de áudio loss less, sem compressão(Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A existência dos testes foi revelada por usuários que receberam a oferta e postaram as informações em sites como Twitter e Reddit. Donos de contas Spotify também apontaram que tentaram se inscrever no serviço, mas receberam mensagens que o Spotify Hi-Fi não estava disponível em sua área ou receberam mensagens de erros que impediu a sequência da inscrição.

Novo pacote do Spotify vai oferecer músicas com qualidade de CD (Foto: Reprodução/Twitter)

Em nota ao TechTudo e outros veículos de tecnologia, o Spotify declarou que está sempre testando novos produtos, mas que ainda não tinha novidades para compartilha

... r. A ação, entretanto, é justificada devido à grande quantidade de fabricantes, incluindo a Apple e vários desenvolvedores e Android, que estão mudando seus hardwares para trocar a entrada de headphones por portas USB-C, que permitem fones compatíveis com áudio de maior qualidade, sem compressão (loss less).

Via The Verge




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.