Ghost Recon: Wildlands foi um dos destaques da semana por conta de seu lançamento e review publicado no TechTudo. O game de tiro tático da Ubisoft , que está disponível para Xbox One, PS4 e PC, coloca o jogador em terrenos bolivianos em uma guerra contra cartéis de drogas e se destacou pelo belos gráficos e proposta tática realista.

Ghost Recon: Wildlands e Nier são destaques nos lançamentos da semana

Além de Ghost Recon, publicamos matérias sobre o Nintendo Switch durante a semana para ajudar os leitores a conhecerem mais detalhes do console. Confira o que rolou na última semana em nosso resumo.

Ghost Recon: Wildlands foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Sábado

A Sony revelou no fim da última semana os games de março de 2017 da PlayStation Plus, que foram liberados nessa terça-feira (7). O grande destaque é Tearaway Unfolded (PS4), título mais recente da MediaMolecule, de LittleBigPlanet. Completam a lista Disc Jam (PS4), Under Night: In-Birth e Earth Defense Force 2025 (ambos para PS3) e Severed e Lumo (ambos para PS Vita). Confira mais detalhes.

Publicamos a análise de Halo Wars 2, novo jogo de estratégia situado no universo da franquia Halo e que está disponível para PC e Xbox One. A história do game acontece após Halo 5, e 28 anos depois do primeiro Halo Wars. Apesar de carregar o nome de uma dos carros-chefe da Microsoft, o título não consegue manter o nível da série principal, com bugs e problemas de design afetando a diversão. Confira mais detalhes no review completo de Halo Wars 2.

Halo Wars 2 só é recomendado para quem busca muito um RTS para consoles (Foto: Divulgação/Microsoft)

Domingo

O superaquecimento de aparelhos eletrônicos é sempre uma dor de cabeça para fabricantes e usuários. Alguns casos recentes, como os dos Galaxy Note da Samsung, mostram como um produto mal construído pode causar danos à saúde dos usuários e à imagem da empresa. Com os videogames a preocupação também existe, principalmente pelo superaquecimento ser um dos grandes problemas dos aparelhos. Confira uma matéria especial onde damos dias de como evitar o aquecimento do PS4.

Março geralmente é um mês pouco movimentado quando falamos em lançamentos de jogos. Entretanto, em 2017 a história é bastante diferente, com o Switch e Zelda chegando logo no início do mês (3). Ainda em março teremos games como Ghost Recon: Wildlands (7), Nier: Automata (7) e principalmente Mass Effect: Andromeda (21). Confira a lista com os principais lançamentos do mundo dos games em março.

Mass Effect: Andromeda é um dos lançamentos de março (Foto: Divulgação/EA)

Segunda

Publicamos um tutorial onde ensinamos como instalar mods de aviões em Microsoft Flight Simulato

... r X. A mais recente versão do simulador de aviões permite assumir a cabine de comando e voar por todo o mundo. Uma das características interessantes é a possibilidade de incluir modelos de aeronaves criadas por outros jogadores, e é isso que ensinamos nesse tutorial.

Quem tem mais de 20 anos viveu em um período onde locadoras de jogos eram a “salvação” que permitia experimentar os games sem pagar muito caro. Entretanto, mesmo com muitas cópias, alguns jogos eram extremamente difíceis de conseguir, como GoldenEye 007 e Chrono Trigger. Relembre desses e de outros títulos na lista dos games mais difíceis de se encontrar nas locadoras.

Houve um tempo em que International Superstar Soccer Deluxe do Super Nintendo era o ápice do esporte e sucesso das locadoras (Foto: Reprodução/YouTube)

Terça

A loja GOG está com uma promoção com descontos de até 90% em alguns games. A campanha acontece até este domingo (12). Entre os destaques estão The Witcher 3: Wild Hunt, Broforce, Batman: The Telltale Series, Dragon Age: Origins e vários outros. Confira mais detalhes.

Muitos games fogem do padrão e colocam o jogador no papel não de um herói, mas sim de alguém do “lado do mal”. Títulos como GTA, Hitman e Wario ilustram bem esse cenário, onde nem sempre o politicamente correto é o certo a fazer para se dar bem. Confira uma lista com outros games que trazem os vilões como protagonistas.

Aprendiz de Darth Vader é o protagonista de Star Wars: The Force Unleashed (Foto: Divulgação/LucasArts)

Quarta

Com a chegada do Nintendo Switch é possível compará-lo com seus concorrentes, entre eles o PlayStation 4. O que cada um tem de vantagem e desvantagem? E quanto ao hardware e desempenho, quem leva a melhor? Quem tem os melhores controles? Veja uma comparação entre o Switch e o PS4 e saiba os prós e contras de cada videogame.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O PlayStation 4 ganhou uma nova versão de seu firmware, a 4.50. Ela trouxe muitas mudanças tanto na interface quanto na usabilidade. Uma das principais novidades é a possibilidade de usar HDs externos para armazenar jogos, algo há muito tempo solicitado pelos usuários. Também é possível colocar papéis de parede personalizados e mandar GIFs criados pelo SHAREfactory. Confira todas as novidades da atualização 4.50 do PS4.

Novo firmware do PS4 traz funções aguardadas pelos jogadores (Foto: Foto: Divulgação/Sony)

Como usar um HD externo no PS4 para armazenar jogos do console

Quinta

Sniper Elite 4 chegou em fevereiro, e algumas de suas novidades, como aumento de liberdade, tornaram o game mais difícil para quem fica perdido e não sabe para onde ir. Confira um tutorial onde damos diversas dicas para jogar Sniper Elite 4 que vão tornar sua vida menos difícil no game.

Analisamos Ghost Recon: Wildlands, nova versão da elogiada franquia de jogos de tiros táticos. O game está disponível para Xbox One, PS4 e PC, e traz um mundo enorme mundo aberto, que permite avançar na história sem seguir um caminho linear. Wildlands está completamente localizado para o português, e conta com um belo visual gráfico. Infelizmente, alguns bugs e controles acabam atrapalhando a diversão. Confira todos os detalhes de Ghost Recon: Wildlands no review completo.

Ghost Recon: Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sexta

A Ubisoft disponibilizou gratuitamente o game Steep para PS4, Xbox One e PC. Os jogadores poderão baixar e jogar o game de esporte radicais até a próxima segunda-feira (13). Será possível experimentar o jogo completo, sem limite de tempo – a não ser, claro, pela data final da promoção. Confira mais detalhes sobre como jogar Steep nesse fim de semana.

Analisamos Nier: Automata, novo título da Platinum Games, estúdio que criou games como Bayonetta, está disponível para PS4 e PC, e coloca o jogador em um mundo pós-apocalíptico dominado por andróides – uma delas é a heroína do game controlada pelos usuários. O jogo conta com belos gráficos, bom level design e história, mas peca pelo ritmo inconstante. Saiba todos os detalhes no review completo de Nier: Automata.
Nier: Automata chegou para PS4 e PC (Foto: Divulgação/Square Enix)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.