Traffic Rider é um game de corrida para Android e iPhone (iOS). O jogador controla um motociclista que deve completar objetivos, como desviar de carros, alcançar uma distância estipulada em menos tempo, dentre outros. Para tornar sua jogatina mais divertida, o game conta com uma variedade de motos para desbloquear, além de melhorias para freios e potência. Porém, você precisará de dinheiro.

Como jogar Traffic Rider

Na Internet há mods e APKs que ilegalmente permitem a você ganhar dinheiro infinito em Traffic Rider, mas o TechTudo reuniu algumas dicas para você conquistá-las sem trapaças. Confira.

Como ganhar dinheiro em Traffic Rider (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passe (bem) perto dos carros

Ao passar bem próximo dos carros, em Traffic Rider, você acumula bônus que serão multiplicados por cada veículo que ultrapassar antes do tempo acabar. Esse benefício é melhorado quando você realiza essa ação empinando sua moto. Ao final da corrida, uma quantia de dinheiro será adicionada com base na pontuação realizada.t

Ande na contramão

Outra forma de conseguir uma grana extra em Traffic Rider é dirigir na contramão. Perceba que, enquanto você estiver dirigindo na via contrária, um contador aumentará os segundos que você permanece nela. Esse bônus pode ser incrementado quando você está correndo em alta velocidade e, assim como na dica anterior, se você empinar a moto.

Traffic Rider: bônus de contramão pode ser incrementado com alta velocidade (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Corridas a noite e o modo sem fim

Durante as corridas, você encontrará mapas de dia, tarde e noite. As fases de tarde, por exemplo, aumentam o dinheiro recebido em 15%, enquanto nas de noite o bônus sobe para 30%, por causa da pouca visibilidade. As fases do modo carreira alternam entre estas fases do dia, mas você poderá aproveitar o modo sem fim do game para escolher quais mapa e horário do dia quer correr.

O modo sem fim é uma ótima forma de ganhar dinheiro, uma vez que você não tem tempo limite para completar as tarefas, diferentemente do modo carreira.

... ahBwR-graNW2IDycM=/0x0:694x389/695x390/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/02/22/screenshot_2017-02-22-10-44-02-e1487771469517.png" title="Traffic Rider: dirija a noite para ganhar mais dinheiro (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) (Foto: Traffic Rider: dirija a noite para ganhar mais dinheiro (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos))" width="">Traffic Rider: dirija a noite para ganhar mais dinheiro (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Gaste ouro

“Para ganhar dinheiro é preciso gastar dinheiro”. Esse ditado faz muito sentido em Traffic Rider. Além da moeda do jogo, há também o Ouro, um item especial adquirido com dinheiro real. Com o Ouro você tem acesso a diversos benefícios, inclusive de “ressuscitar” seu personagem após se acidentar. Isso é muito útil, visto que a quantidade de dinheiro aumenta à medida em que se percorre distâncias maiores.

Embora seja um item adquirido com dinheiro real, você pode ganhar Ouro completando tarefas, subindo de nível e assistindo vídeos promocionais. O valor para ressuscitar seu personagem é baixo, mas aumenta à medida em que você o utiliza.

Traffic Rider: você pode gastar Ouro para continuar a corrida após um acidente (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Complete a carreira

O modo carreira oferece uma série de desafios que você deve completar para progredir. Eles incluem percorrer uma determinada distância em pouco tempo, ultrapassar veículos etc. Além de ter ajudar a subir de nível, as fases vão garantir dinheiro para gastar com motos e melhorias.

Quais são os melhores jogos de corrida online e grátis? Opine no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.