Dead Rising 4 e Nier: Automata ganham versão para PC nesta terça-feira (14) e sexta-feira (17), respectivamente. Além deles, títulos como Danganronpa 1-2 Reload e Styx: Shards of Darkness são lançados. O primeiro é um game de aventura com opções de escolha de diálogo no visual de estilo japonês, enquanto o segundo é continuação do primeiro Styx, lançado há alguns anos no PC, Xbox 360 e PS3. Confira os detalhes e programe-se:

Testamos: Dead Rising 4 mostra que ainda há espaço para humor no terror

Dead Rising 4 – PC – 14 de março

Dead Rising 4 traz de volta o herói Frank West ao foco da série de horror e comédia da Capcom. O game foi lançado no final de 2016 para Xbox One, novamente com seu combate livre e movimentação de exploração em um cenário devastado.

Dead Rising 4 (Foto: Divulgação/Capcom)

O jogo chega ao PC por meio do Steam, com algumas melhorias gráficas para PCs mais potentes e também extras da plataforma. Para quem curtiu o primeiro Dead Rising, este retorna um pouco às raízes.

Danganronpa 1-2 Reload – PS4 – 14 de março

Danganronpa é uma série de jogos de aventura, com escolha de diálogos e visual que lembra desenhos japoneses. A história envolve uma escola de elite, que todo ano elege seus melhores alunos para participar de provações.

Danganronpa 1-2 Reload (Foto: Divulgação/NIS America)

O jogo não tem muita ação e acompanha bastante diálogo – apenas em inglês. Além disso, o visual pode parecer um pouco datado, por serem relançamentos de jogos de PS Vita, mas desta vez apenas para PS4.

Styx: Shards of Darkness – PS4, Xbox One – 14 de março

Styx: Shards of Darkness é a continuação de Styx: Master of Shadows, focado em um goblin que é mestre dos ladrões e usa as sombras em seu favor. Ele invade locais, elimina inimigos e lida com ameaças maiores que seu tamanho.

Styx: Shards of Darkness (Foto: Divulgação/Focus Interactive)

Em Styx: Shards of Darkness, o goblin Styx retorna e precisa lidar com uma sinistra união entre os elfos das trevas com os anões. Ele precisa se infiltrar na fortaleza das trevas para descobrir mais sobre como isso pode ameaçá-lo.

Nier: Automata – PC – 17 de março

Após algum sucesso no PS4, Nier: Automata chega ao PC via Steam. Nier Automata é a continuação da série Nier, que nasceu na geração passada, no Xbox 360 e PS3, que por sua vez é spin-off da serie Drakengard. O jogo é uma co-produção da Square Enix com o estúdio Pla

... tinum, com uma aventura de RPG e ação, além de combates rápidos com muitos combos.
NieR: Automata (Foto: Divulgação/Square Enix)

A protagonista, conhecida como “2B”, é uma androide que tem uma difícil missão pela frente. Acompanhada de 9S, outro androide, ela precisa lidar com hordas de inimigos, desde pequenos e irritantes a gigantescos robôs cheios de armas. A jogabilidade é de ação, mas há sistema de evolução de habilidades.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.