Battlefield: Hardline est? em sua segunda fase open beta para adquirir o m?ximo de feedback dos usu?rios sobre a qualidade do jogo antes de lan??-lo. A produtora Electronic Arts est? levando isso bastante a s?rio ap?s reclama??es sobre o lan?amento de Battlefield 4 e listou algumas das mudan?as que a vers?o final de Hardline ter? gra?as a ajuda dos usu?rios.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline estar? 10% mais r?pido em sua vers?o final (Foto: GameSpot)

O blog oficial de Battlefield: Hardline listou v?rias mudan?as sugeridas por usu?rios durante a beta. Por exemplo, devido a reclama??es de que o jogo estava muito lento, agora os personagens e ve?culos ser?o 10% mais r?pidos, com um 10% extra para soldados que carreguem apenas uma pistola.

Entre outras adi??es, a classe de mec?nicos ganhar? novas habilidades, haver? mais objetos interativos como portas e arm?rios, os Rounds dos modos Heist e Blood Money, um melhor sistema de localizar objetivos, especialmente em alturas diferentes, balanceamento da interroga??o que estava um pouco exagerada, mini mapa mais limpo e mais.

O item Survivalist que permitia a jogadores ressuscitarem sozinhos ap?s serem mortos tamb?m sofreu grandes mudan?as. Agora s?

... ? poss?vel voltar caso voc? morra por causas ambientais, como explos?es, atropelamentos e outras mortos do g?nero. N?o ser? mais poss?vel voltar automaticamente ap?s ser morto por um inimigo atirando em voc?.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Leviathyn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.