Mario Kart 8 Deluxe, versão do game de corrida exclusiva para Nintendo Switch, ganhou um trailer com diferenças entre o relançamento e a edição original. A maior adição está no elenco de personagens, com os guerreiros de Splatoon e King Boo sendo os maiores destaques de um total de 40 competidores, juntamente com itens e um modo inéditos. O game chegará em 28 de abril.

Guia Mario Kart 8: veja dicas e tutoriais para se dar bem no game de corrida

A versão Switch de Mario Kart 8 também traz novidades no gameplay. No título, os jogadores terão um inventário com direito a dois itens, aumentando a estratégia durante as corridas, além de mais poderes inspirados no passado das franquias da Nintendo, como uma pena que permite saltar sobre obstáculos ou a capacidade de ficar invisível.

Mario Kart 8 Deluxe terá novos personagens e controles repaginados (Foto: Divulgação/Nintendo)

Há ainda o Battle Mode, onde apenas chegar em primeiro não é o objetivo. Com novos itens e poderes, o extra adiciona opções a Mario Kart 8, além de entregar mais itens aos jogadores, o que torna as corridas mais caóticas. Os controles também foram revistos, para se adequarem ao Nintendo Switch.

Assista ao novo trailer:

... 9U">

Mario Kart 8 Deluxe vai permitir que até quatro jogadores joguem ao mesmo tempo na tela da TV, enquanto que, em modo portátil, dois usuários podem dividir a ação. Além da conexão online, até oito pessoas podem competir localmente, cada um em seu console.

Qual será o melhor jogo do Nintendo Switch? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.