Tech Como pegar o melhor rifle no jogo Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Ghost Recon: Wildlands é o novo jogo da franquia da Ubisoft. Disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, seu mundo aberto apresenta combates táticos e, para vencer no tiroteio, é essencial ter as melhores armas. Confira o passo a passo com dicas para obter o MSR Sniper, o melhor rifle do game.

Confira a análise completa de Ghost Recon Wildlands

Há dezenas de armas diferentes para colecionar ao longo da campanha, mas um rifle se destaca por seu desempenho muito acima da média. O MSR Sniper pode ser obtido a qualquer momento do jogo, basta seguir nossas dicas.

Ghost Recon: Wildlands: confira como achar o rifle MSR Sniper (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Passo 1. Seu primeiro objetivo é viajar até o canto oeste do mapa, para a Província de Montuyoc. O local não fica muito longe do ponto inicial de jogo e pode ser acessado facilmente tanto de carro quanto a pé.

A arma está escondida dentro de um túnel em meio às montanhas, então comece se aproximando do ponto exato marcado na imagem abaixo. Clique no ícone da arma azul para posicionar um marcador no mapa e ajudá-lo na navegação;

Ghost Recon Wildlands: Comece no círculo amarelo no topo e vá para o oeste (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 2. Siga pela estrada, mas pare assim que avistar as primeiras construções e guaritas, pois há uma patrulha externa tomando conta do rifle MSR. Tente assassinar silenciosamente os quatro soldados que vigiam a área ao ar livre.

É uma boa ideia abusar dos tiros de longa distância, então comece eliminando o inimigo que protege o telhado da pequena construção, e só então dê cabo dos soldados que andam perto dos contêineres no solo;

Ghost Recon Wildlands: Elimine as tropas externas à distância (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 3. Depois de matar os inimigos, olhe à esquerda para encontrar um túnel secreto. Espere um pouco antes de entrar, pois é possível que um ou dois guardas saiam de lá para ver o que está acontecendo. Quando a área estiver limpa, entre discretamente pela mina.

Fique de olho no fundo do caminho, pois mais guardas estarão à espreita. Aproveite os carrinhos nos trilhos como cobertura e proteção para atirar em sua direção em segurança, sem correr riscos desnecessários;

Ghost Recon Wildlands: Entre neste túnel escondido entre as montanhas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 4. Continue seguindo túnel adentro em direção ao objetivo marcado no mapa. Preste atenção ao virar qualquer esquina dentro da mina, pois frequentemente você irá esbarrar com um soldado fazendo ronda.

Nesses encontros, tente ser silencioso e ataque com golpes corpo a corpo. S

... ó atire em último caso para não chamar ainda mais atenção;
Ghost Recon Wildlands: Tome cuidado ao virar as esquinas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 5. A maleta com o rifle MSR está escondida no canto esquerdo, ao final do último corredor do túnel. Abra a caixa para apanhar a arma, e não esqueça de equipá-la pausando o jogo e acessando a tela de Loadout (Equipamento).

O rifle MSR se destaca por oferecer pontos de atributos perto do máximo em Precisão, Alcance e Poder de Penetração. Com isso, mesmo que o seu dano seja “apenas” muito alto, ele é a arma perfeita para dar cabo de qualquer inimigo.

Ghost Recon Wildlands: O rifle MSR tem ótimos atributos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Ghost Recon Wildlands é o melhor game da Ubisoft? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.