Mortal Kombat X acaba de ter os requisitos m?nimos de sua vers?o para PC revelados atrav?s da p?gina do jogo na loja virtual Steam. O t?tulo n?o precisar? de um computador muito potente para rodar, por?m suas configuras recomendadas s?o um pouco mais pesadas.?Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC

Mortal Kombat X: edi??es especiais ter?o est?tua de Scorpion

Kano tenta instalar Windows 8 em Subzero para jogar Mortal Kombat X (Foto: Test Your Might / Reprodu??o: Rafael Monteiro)

O d?cimo cap?tulo da s?rie de luta Mortal Kombat trar? os gr?ficos da nova gera??o tamb?m para os computadores, utilizando uma vers?o pr?pria da engine gr?fica Unreal Engine 3. V?rios jogos dos consoles atuais, incluindo o principal concorrente Street Fighter 5, j? utilizam a vers?o Unreal Engine 4.

Os consoles receber?o muitas edi??es de colecionador, incluindo a Kollector?s Edition com uma est?tua do lutador Scorpion, por?m para PC haver? apenas uma Premium Edition. Ela acompanhar? o The Kombat Pack, um pacote com c?digos de acesso para 4 personagens futuros por DLC, o qual ser? vendido separadamente para outros usu?rios.

Requisitos m?nimos
Sistema: Windows 7 / 8 / Vista 64 bits
Mem?ria RAM: 3GB
Processador: Intel Core i5-750 2.67GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4GHz
Placa de V?deo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850
Disco R?gido: 25 GB de espa?o livre
DirectX: vers?o 11

Configura??o recomendada
Sistema: Windows 7 / 8 64-bit

... br> Processador: Intel Core i7-3770 3.4GHz ou AMD FX-8350 4.0GHz
Placa de V?deo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
Disco R?gido: 40 GB de espa?o livre
DirectX: vers?o 11

Qual o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo!

Via The Dark Side of Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.