O LG K10 Novo é a versão de 2017 do celular intermediário K10, da LG. O smartphone possui bateria de 2.700 mAh de longa duração, que suporta um dia inteiro de uso. No entanto, se você quiser garantir uma durabilidade ainda maior para o aparelho, pode ativar o modo de economia de energia, que restringe o uso de alguns aplicativos e funções do telefone.

O recurso pode ser usado sempre que o usuário quiser ou quando a bateria atingir determinado nível, desde que seu ícone esteja ligado. Veja neste tutorial como ativar a economia de energia no LG K10 Novo.

Testamos o LG K10 Novo; confira o review completo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse as configurações do celular. Na aba "Geral", toque em "Bateria e economia de energia".

Acesse as configurações do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 2. Toque no item "Economia de energia" e vire a chave na lateral direita para ativar o recurso.

Ative o modo economia de energia no LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 3. Vá em "Ativar economia de energia" e defina em qual momento você quer ativar a função. Por exemplo, se você tocar em "Imediatamente", a economia de energia começará a funcionar naquele momento. Já se você selecionar 15% ou 5% de bateria, a ferramenta será ativada automaticamente quando o celular chegar nesse nível de bateria.

... " width="">Defina o momento em que a economia de energia será ativada no LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Vale ressaltar que o ícone "Economia de Energia" deve estar sempre ativado para que o smartphone entre nesse modo automaticamente.

LG K10 ou LG G4 Stylus: qual o melhor celular para comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.