Horizon Zero Dawn é o novo jogo de ação em terceira pessoa da Guerrilla Games. Disponível somente no PS4, o título conta a história da caçadora Aloy em um Terra pós-apocalíptica no futuro. Confira, neste tutorial, como conseguir os melhores equipamentos para fortalecer a heroína:

Confira a nossa análise de Horizon Zero Dawn

Basicamente, o arsenal mais poderoso de Horizon pode ser comprado com cacos e outros itens nos vendedores espalhados pelo mapa. Os equipamentos seguem o esquema de cores popularizado por Destiny, The Division e Diablo, ou seja, eles são separados por níveis de raridade.

Confira o gameplay de Horizon Zero Dawn:

Os itens mais raros são indicados na cor roxa, sendo que o melhor conjunto de acessórios leva o sobrenome “Sombra”. Estilingues, Chocalhos, Arcos e Armadilheiras indicados como “Sombra” são os mais poderosos da versão inicial de Horizon – novos itens e níveis de raridade podem ser acrescentados posteriormente via updates.

Horizon Zero Dawn: como desbloquear as melhores armas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 1. Ao ser liberado para explorar o grandioso mapa, vá para a cidade de Meridiana, um dos primeiros locais acessíveis, e localize a fogueira ao lado do Portão de Meridiana. Feito isso, procure pelo vendedor próximo a uma ponte;

Horizon Zero Dawn: vá para o Portão de Meridiana (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 2. Em Meridiana, a cidade do Sol, encontre o comerciante e inicie o diálogo. Mesmo em níveis baixos, você poderá visualizar as armas mais raras do conjunto “Sombra” à venda, mas todas elas pedem itens específicos e uma boa quantia de cacos;

Horizon Zero Dawn: localize o comerciante local (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Acesse a opção “Comprar” e, em seguida, siga para a primeira aba indicada com um arco e flecha. Feito isso, use o analógico esquerdo para navegar entre as últimas opções da lista, que representam o conjunto de armas de “Sombra”. O acervo de equipamentos é totalmente modificável e suporta até três aprimoramentos em cada item.

Horizon Zero Dawn: invista nos itens da cor roxa, que representam o nível muito raro (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Os itens têm atributos e caraterísticas distintas, o que varia entre manuseio, tempo de recarga, taxa de dano e estoque de munição. São oito armas especiais à disposição da protagonista Aloy, e cada uma delas exige uma combinação única de itens para ser plenamente confeccionada.

... ra são incrivelmente poderosas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="" src="//s2.glbimg.com/6UUPXM3L1znVK2ZZg7rxwW2kGqw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/03/06/horizon-zero-dawntm_20170303010417_1.jpg" width="">Horizon Zero Dawn: armas do conjunto "Sombra" são incrivelmente poderosas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A semelhança entre as armas é que todas elas pedem Cacos como componente principal. Os itens complementares, como o Coração de Catador, o Coração de Galhador e o Coração de Pisoteador, são deixados pelos robôs jurássicos ao serem abatidos, mas o loot é gerado aleatoriamente. Isso significa que você terá de eliminar a mesma criatura mais de uma vez para obter os ingredientes desejados.

PlayStation 4 ou PC: qual é o melhor? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.