Usuários da Netflix podem assistir filmes e séries da plataforma em preto e branco no Chrome. Com a Super Netflix é possível simular a estética ao reproduzir vídeos (novos ou antigos) do catálogo do serviço de streaming. A dica é ideal para fãs de cinema que têm curiosidade de saber como seriam filmes e séries atuais no formato preto e branco. Para conseguir esse efeito, confira como instalar e usar o Super Netflix no Chrome.

Netflix ensina como transformar a plataforma no seu 'personal trainer'

Como assistir qualquer filme do Netflix em preto e branco (Foto: Divulgação/Netflix)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Após acessar o Super Netflix, clique em “Usar no Chrome”;

Opção para preparar o download da extensão Super Netflix para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Depois, clique em “Adicionar extensão”;

Opção para instalar a extensão Super Netflix no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Inicie um filme ou série na Netflix para ver os ícones da extensão, no canto direito da tela. Clique no ícone de televisão até que o vídeo fique completamente em preto e branco;

Opções da extensão Super Netflix para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. A partir de então, será reproduzido na nova cor. Caso queira desfazer a configuração, basta clicar novamente no ícone de televisão, no canto direito da tela.

... t="Filme do Netflix em modo preto e branco ativado através da extensão Super Netflix para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="" src="//s2.glbimg.com/WGkSxyT0bWWVMsEHpjXvKvAJD-Q=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/03/22/passo-410.png" width="">Filme do Netflix em modo preto e branco ativado através da extensão Super Netflix para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica e simule o efeito preto em branco em qualquer título disponível em seu perfil na Netflix.

O que são cookies para Netflix? Troque dicas no Fórum do TechTudo


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.