Kingdom Hearts está presente, mais uma vez, nos lançamentos da semana, agora com Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, originalmente lançado no PS3, que por sua vez já eram relançamento de dois títulos de PS2 em alta definição. Os games retornam com gráficos adaptados para o atual console da Sony e mais troféus da PSN. Além dele, o game Vikings Wolves of Midgard promete ação de qualidade e pancadaria nórdica. Confira todos os destaques nos lançamentos desta semana.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX – PS4 – 28 de março

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX é um pacote com os dois primeiros jogos da série, contendo ainda o remake em 3D do game Chains of Memories. Kingdom Hearts é uma saga da Square Enix que mistura seus diversos personagens com heróis da Disney.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

Nesta aventura, controlamos o herói Sora, que tem a missão de restaurar a luz em um mundo dominado por trevas. No caminho ele descobre mais de sua história e sobre seus amigos Kairi e Riku, enquanto viaja por mundos dos filmes da Disney.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Vikings Wolves of Midgard – PS4, Xbox One, PC – 28 de março

Vikings Wolves of Midgard é um jogo de estratégia em tempo real com elementos de RPG e temática nórdica. O jogador controla seu clã viking, que deve liderar seus exércitos contra as forças dos gigantes de fogo e gelo.

... nt-media__image-centered">

Vikings - Wolves of Midgard é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Kalypso Media)

O game lembra Diablo em termos de jogabilidade, mas permite controlar diversas unidades ao mesmo tempo. As lutas são grandiosas e com belos gráficos. Vikings Wolves of Midgard tem ainda modo cooperativo online.

Snake Pass – PS4, Switch, PC – 28 de março

Game de aventura com objetivo curioso, Snake Pass é um game onde controlamos uma cobra, que tem a principal missão de voltar para casa. A cobra precisa passar por locais pequenos e outros que exigem a resolução de quebra-cabeças, utilizando, ainda, o auxílio de outros animais.

Snake Pass é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Sumo Digital)

Snake Pass traz 15 mundos desafiadores e quebra-cabeças que vão te fazer pensar e interagir com o cenário. Controle a cobra Noodle das formas mais inesperadas e com comandos inteligentes.

Ainda vale a pena comprar um PS3 ou Xbox 360? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.