Destiny 2 foi anunciado oficialmente e a Activision divulgou o primeiro primeiro trailer do game nesta terça-feira (28), que chegará às lojas ainda em 2017. O vídeo revela pouco sobre como será o título desenvolvido pela Bungie, mas já mostra um pouco do estilo visual e também do tom humorístico de alguns dos personagens.

O vídeo serve como uma prévia do que está por vir nesta quinta-feira (30), quando a Bungie e a Activision devem revelar as primeiras informações oficiais sobre o jogo. O clima deve ser de devastação, já que tanto o teaser quanto a primeira imagem oficial mostram uma guerra intensa, provavelmente, acontecendo na Torre, que servia como porta de entrada para os jogadores no primeiro Destiny.

Trailer de Destiny 2 traz tom humorístico para o game espacial em um ambiente de guerra (Foto: Reprodução/YouTube)

A existência

... da sequência já era conhecida desde o começo do ano, quando a Bungie revelou que todo o progresso obtido no primeiro game poderá ser transferido para o segundo. Além disso, a ideia da empresa é criar um título bem mais acessível, de forma a unir tanto os jogadores que passaram anos no mundo de Destiny quanto aos novatos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.