O Windows 10 Creators já pode ser baixado no Assistente de Atualização da Microsoft, mas a novidade ainda não chegou para todos os usuários. O aplicativo fará o download e a instalação da build 10563 quando ela estiver disponível, em qualquer versão do Windows 10 que o usuário tenha instalado no seu PC. Oficialmente, o lançamento está marcado para 11 de abril.

Como ativar o recurso brilho adaptável no Windows 10

O Assistente de Atualização do Windows 10 é um aplicativo simples, que serve apenas para buscar e baixar o update para o sistema operacional dentro dos servidores da Microsoft. Porém, como alertou o site MSPowerUser, a ferramenta não foi disponibilizada em caráter oficial, mas já pode ser baixada através de um link que vazou, conforme as informações trazidas por usuários do Twitter.

Muitos usuários vão encontrar esta tela antes da atualização estar disponível (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso/TechTudo)
 
 
 
 

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Windows 10 Creators Update é a maior atualização do sistema em 2017. Como o nome entrega,  virá com novas ferramentas para criadores de conteúdo, a exemplo da nova versão do Paint, que é capaz de criar objetos em 3D. Entretanto, um dos pontos mais importantes será o novo Windows Defender, o antivírus nativo que ganhará uma “Central de Segurança” para proteger melhor o PC.

... p>Outro programa que recebeu muitas novidades com a chegada desta atualização foi o navegador Microsoft Egde. Gerenciamento de guias para proporcionar um ambiente mais limpo, Microsoft Wallet para comprar online, realidade virtual, ampliação da oferta de extensões e leitor de eBooks são algumas das novidades.

Windows 10 com Wi-fi Conexão Limitada: como resolver? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Via MSPowerUser e Neowin


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.