O Instagram Stories, além de publicar fotos e vídeos no momento do clique, também permite postar conteúdo registrado nas últimas 24 horas, para manter o caráter "quente" das novidades compartilhadas pelos usuários. Porém, há duas maneiras de publicar fotos mais antigas. A primeira forma é fazer uma captura de tela da imagem que deseja publicar. Dessa maneira, o print vai funcionar como uma foto recente, já que o recurso se baseia na data de criação do arquivo.

Como publicar fotos panorâmicas no Instagram para iPhone

Seguindo a mesma lógica da data de criação do arquivo, a segunda dica é usar uma foto baixada da internet e salva no rolo da câmera na pasta de Downloads, por exemplo. Se o arquivo baixado tiver até 24h no seu smartphone, a imagem poderá ser publicada no Instagram Stories.

Veja como publicar uma foto com mais de 24 horas no Instagram Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/ TechTudo)


Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Post com captura de tela de uma imagem antiga

Passo 1. Abra a galeria de imagens do celular;

Abra a galeria de fotos do seu celular para começar escolher a imagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Escolha a foto antiga que deseja publicar no Instagram Stories;

Passo 3. Faça uma captura de tela no iPhone;

Ou faça screenshots com algum dos smartphones Android;

Passo 4. Abra o aplicativo do Instagram. Selecione, entre as imagens disponíveis das últimas 24h, a captura de tela feita da imagem antiga e publique normalmente.

... Stories permite publicar fotos registradas em até 24 horas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="" src="//s2.glbimg.com/k9nVpAbCuOADMc2WgPOI8JfqY5k=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/03/29/insta.jpg" width="">Instagram Stories permite publicar fotos registradas em até 24 horas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quem visualizou o Instagram Stories? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.