Destiny 2 ganhou seu primeiro trailer completo e data de lançamento confirmada: 8 de setembro de 2017, para PS4, Xbox One e PC. O trailer ainda é uma prévia e não mostra cenas da jogabilidade, exibindo dois pontos de vista para os Guardiões, personagens controlados pelos jogadores. Clayde-6, que já havia aparecido no teaser trailer, é um dos pontos altos, com seu humor ácido e provocador. Quem realizar a pré-compra do game também terá acesso aos testes fechados, beta, e a uma estátua “in-game” do próprio Clayde-6.

Na história de Destiny 2 os jogadores terão que lutar contra a força invasora de Ghaul, comandante da Legião Vermelha. Os poucos Guardiões que restaram precisam impedir a invasão e lidar com outras ameaças que surgem pelo caminho. Será preciso cooperar com amigos para lidar com a legião de Ghaul e libertar o sistema solar.

A Activision revelou ainda a edição especial do jogo, que vem com uma bolsa temática e uma caixa metálica com a logo do game. O preço desta edição será de US$ 250 nos EUA, mas ainda não há previsão para o Brasil.

Capas

... da versão digital deluxe e padrão de Destiny 2 para PS4 (Foto: Divulgação/Activision)

Destiny 2 é continuação direta do primeiro game, que tem co-produção da Bungie – ex-responsável pela série Halo – e a Activision, de Call of Duty. O jogo é de tiro em primeira pessoa e focado no multiplayer cooperativo online, ainda que tenhamos, também, partidas competitivas. O sistema multijogador ainda não foi detalhado para o segundo capítulo.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.