O Google Chrome para iPhone (iOS) permite salvar páginas da web para ver depois. Dessa forma, é possível abrir links de pesquisas realizadas na Internet mesmo quando o aparelho não está conectado, seja em modo avião ou em casos em que não há uma rede de dados ou Wi-Fi disponível.

Dessa maneira, a dica a seguir também é indicada para usuários que desejam poupar o plano de dados contratado com a operadora ou em locais onde a conexão é precária. Para saber como salvar links para ver offline no Google Chrome para iPhone, confira o passo a passo do tutorial a seguir.

Plugin para Chrome deixa você compartilhar fotos direto no WhatsApp

Como usar duas contas de usuário no Google Chrome para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Como usar duas contas de usuário no Google Chrome para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Aprenda a salvar os links no Chrome para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Salvando links para ler depois

Passo 1. Abra uma página no Chrome e toque no ícone de três pontos na parte superior da tela. Em seguida, toque no ícone de compartilhamento, como mostra a imagem abaixo.

Caminho para acessar as opções de compartilhamento do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Caminho para acessar as opções de compartilhamento do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na opção “Ler mais tarde” para que o link seja adicionado na lista de leitura do navegador.

Opção do Chrome para iPhone que permite salvar links para ler mais tarde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção do Chrome para iPhone que permite salvar links para ler mais tarde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Acessando links salvos no Chrome

Passo 1. Toque no ícone de três pontos na parte superior da tela e, em seguida, em “Lista de leitura”.

Caminho para acessar a lista de leitura do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Caminho para acessar a lista de leitura do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no link para que e

... le seja aberto no navegador.
Links salvos para ler depois no Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Links salvos para ler depois no Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para criar uma lista de links que achou interessante e deseja ler depois usando o Google Chrome para iPhone.

Como tirar um virus do Google Chrome? Descubra no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.