Rocket League vai receber um DLC especial do filme "Velozes e Furiosos 8": o Ice Charger, veículo pilotado por Dominic Toretto, personagem interpretado por Vin Diesel na saga de ação. O carro ficou famoso após ser conduzido no gelo pelo herói, em um dos trailers recentes. O extra chegará via download no PS4, Xbox One e PC por US$ 2, ou cerca de R$ 6, em 4 de abril. O pacote virá ainda com seis adesivos premium para o carro, Clean Cut, Crazy Sandwich, Flames, Rakugaki, Rally e CCCXL.

O Ice Charger poderá ser usado em todos os modos de jogo, inclusive online. Ele também poderá ser personalizado pelos jogadores – com instalação de melhorias, antenas, enfeites e outros adereços cosméticos.

Carro de Velozes e Furiosos 8 em Rocket League (Foto: Divulgação/Psysix)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O lançamento do Ice Charger no Rocket League �

... � fruto da parceria entre a produtora com a Universal, estúdio de Velozes e Furiosos 8 – conhecido nos Estados Unidos como “The Fate of The Furious”.

Rocket League é um jogo de “esporte com carros”, onde os jogadores disputam uma espécie de futebol com veículos em partidas online ou contra o computador.

Confira o trailer com a novidade.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.