Project Cars 2 revelou uma nova modalidade Rallycross que estará presente no game e trará corridas através de circuitos compostos por diversos tipos de terreno para aumentar o desafio. A modalidade é bastante popular na Europa e, agora, os jogadores de todo o mundo poderão experimentá-la. Project Cars 2 terá lançamento para PS4, Xbox One e PC no final de 2017.

O vídeo que revelou o modo mostrou alguns dos carros que estarão disponíveis no game percorrendo pistas que misturam trechos asfaltados com áreas de terra, lama e até neve. Cada superfície deverá afetar o desempenho do carro e exigir mais do piloto para manter o equilíbrio e dominar a pista, como se fosse uma versão miniatura de um Rally.

Project Cars 2 trará modo Rallycross com diversos tipos de terreno em circuitos (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre al

... guns dos carros mostrados estavam: o Honda Civic Coupe, o Volkswagen Polo RX, o Ford Focus RS RX, o Mini Countryman RX, o Ford Escort RS 1600 e o OMSE Supercar Lites. Sobre quais pistas de Rallycross o game terá, já foram confirmadas: DirtFish (EUA), Daytona (EUA), Lankebanen (Noruega) e Lydden Hill (Reino Unido).

Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.