League of Legends ganhou uma plataforma oficial para torneios abertos, isto é, para que qualquer pessoa, com seu time, participe. O Joga Junto é voltado para equipes amadores de no mínimo cinco participantes e no máximo sete. A ideia é que elas se enfrentem, criando um ambiente competitivo de base, que pode servir para que esses times se profissionalizem no futuro. O sistema exige apenas um conta no nível 30, capaz de jogar partidas “rankeadas”.

As contas também já devem ter participado das partidas classificatórias – conhecidas como "melhor de 10" – e não ter nenhuma penalidade. Após o registro da equipe, não é possível remover ou adicionar participantes, portanto é preciso ter certeza da participação, uma vez inscrito. Só é permitido formar equipes com pessoas em sua lista de amigos e cada jogador pode ter até dois elos de diferença – de ouro para prata ou bronze, por exemplo.

Joga Junto é sistema de torneios de LoL (Foto: Reprodução/League of Legends)

...

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os torneios no Joga Junto serão nivelados, por isso o sistema deve funcionar automaticamente para organizar as partidas, o que vai impedir que jogadores profissionais participem. Os times vencedores de cada liga recebem 250 Riot Points por integrante, incluindo os reservas.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.