Battlefield Hardline?? o novo jogo da popular s?rie de FPS. Como grande novidade, o game abandona a tem?tica militar para focar entre confrontos entre policiais e bandidos. Come?ando agora? Confira nossas dicas para mandar bem no game.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline: dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Configure a sensibilidade

Hardline parece ter controles um tanto mais sens?veis do que os ?ltimos games da s?rie. Depois dos primeiros minutos de jogo, visite as configura??es e calibre a sensibilidade dos anal?gicos.

A? ? s? experimentar as novas configura??es e ajust?-las at? que estejam ideais. Isso deve melhorar consideravelmente o seu desempenho no game.

N?o ande pelo meio dos mapas

As largas ruas dos mapas do game podem parecer o caminho mais ?bvio, mas certamente tamb?m s?o o mais perigoso. Dessa forma, voc? poder? ser encontrado facilmente pelos oponentes, se tornando alvo f?cil de seus disparos.

Para evitar isso, procure rotas alternativas, sempre buscando cobertura de objetos, constru??es ou vegeta??o. Isso tornar? seus movimentos menos previs?veis, e ainda mais mortais.

N?o ande pelo meio dos mapas (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Equilibre os gastos

Hardline abandonou a mec?nica de desbloqueio gradativo de armas de seus antecessores, e agora premia os jogadores com dinheiro, que pode ser gasto em novas armas.

? importante que voc? invista em equipamento tanto para Policiais quando Criminosos, j? que constantemente ser? necess?rio jogar pelos dois lados. Assim, voc? estar? sempre bem equipado, seja qual for o seu time.

Equilibre os gastos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Conhe?a os mapas

Apesar de ?bvia, essa ? uma das dicas mais importantes para se dar bem em jogos FPS online. N?o deixe de gastar alguns minutos passeado pelos mapas, inclusive por dentro de pr?dios e ?reas menos ativas nas batalhas.

Isso te dar? conhecimento para saber como se mover pelo mapa mais rapidamente, fugindo de zonas perigosas e flagrando os oponentes em momentos chave.

Conhe?a os mapas (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Respawn inteligente

Depois de morrer, voc? poder? escolher onde reaparecer. Um respawn inteligente pode te garantir segundos de vantagem e consequentemente uma vit?ria, ou muitos pontos.

Antes de selecionar o local, avalie quais os pontos mais importantes para reaparecer. Uma boa ideia ? selecionar locais pr?ximos aos seus objetivos, mas sempre tomando cuidado para n?o cair no meio de um combate e morrer rapidamente.

Respawn inteligente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Conte com os ve?culos

Hardline conta com diversos ve?culos, que est?

... o nos mapas para ajudar na locomo??o dos jogadores, assim como causar estragos, como no caso dos helic?pteros.

De in?cio, pode parecer intimidador ter que pilotar os ve?culos, mas s? a experi?ncia te deixar? confort?vel e preparado para us?-los em momentos importantes do game.

Conte com os ve?culos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Marque os inimigos

Sabe aquele oponente passando l? longe, que voc? n?o conseguir? alcan?ar? Mesmo n?o conseguindo causar dano a ele, voc? pode ajudar sua equipe e ainda faturar alguns pontos, simplesmente por informar sua posi??o aos seus parceiros.

Para isso, mire no jogador e pressione R1/RB (PS/Xbox) rapidamente para marcar o rival. Assim, ele ficar? destacado no mapa, facilitando a a??o dos seus companheiros, e evitando que ele cause problemas ? equipe.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.