Nos meses que anteceram os jogos muita gente teve receio que tudo poderia dar errado… Mas, aqui no Olhar Digital, você já estava acompanhando como a tecnologia estava sendo usada para garantir que tudo desse certo.

No final, os Jogos do Rio de Janeiro foram um sucesso. Ao longo dos meses de preparação, acompanhamos como a tecnologia foi convocada para garantir as transmissões, a conexão dos torcedores, a hospedagem dos visitantes e, principalmente, o desempenho dos atletas.

Algumas coisas chamaram a atenção em particular. Seguem os destaques: a infra-estrutura de telecomunicações criada no Rio de Janeiro. A tecnologia usada na preparação do atletismo, da natação, do judô e dos paratletas. Tudo isso e muito mais você curtiu na nossa série especial Olhar Olímpico, que foi exibida nos programas de TV e também ganhou um canal especial no Olhar Digital.com.br. Tóquio vem aí. Já imaginou o que vai ter de tecnologia nos

... jogos na terra do sol nascente? 


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.