Encontrar um roteador potente a um preço justo é uma tarefa difícil para qualquer usuário. Não faltam opções no mercado de modelos com longo alcance ou com preço baixo, mas estes raramente apresentam os dois benefícios ao mesmo tempo.

É nessa categoria que se encaixa o WIN 300, o roteador de alta potência da Intelbras. Trata-se de um equipamento com amplificador de potência e antenas de 5 dBi, o que significa que o sinal Wi-Fi continua forte em diversos ambientes, atravessando mais paredes e obstáculos.

O principal problema da maioria dos roteadores é que o sinal não chega a todos os cômodos da casa, o que não é um problema para o WIN 300. Além da sua alta potência, pode ser usado também como repetidor de sinal, ampliando redes wi-fi já existentes.

Em termos de velocidade, o WIN 300 tem taxa de transmissão de 300 megabits por segundo, garantindo melhor desempenho mesmo com vários dispositivos conectados simultaneamente. Tudo isso por cerca de 180 reais, enquanto a concorrência oferece modelos com preço bem mais alto.

A instalação simples e em português, por computador ou pelo sm

... artphone, acompanha um produto de alta potência e ótimo custo-benefício. O WIN 300 da Intelbras é, sem dúvida, uma das melhores opções do mercado.

WIN 300 - Roteador Wireless de Alta Potência



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.