Você já apagou alguma foto ou vídeo sem querer no smartphone? Quando você não tem uma cópia desses arquivos, é muito ruim, não é mesmo? Mas não precisa se preocupar porque tem como evitar isso! Olha só!

Se você tem um celular Android, precisa baixar um aplicativo, como o DiskDigger. Esses apps funcionam como se fossem a “Lixeira” do seu celular, igual tem no computador, sabe?

É bem fácil! Eu vou mostrar aqui como usar o DiskDigger! Assim que você abre o app já a aparece a opção “Iniciar varredura básica de fotos”, é só clicar que ele já encontra as imagens e vídeos que foram apagados.

Selecione o que você quer e clique aqui em “Recuperar”. Você pode salvar os arquivos na nuvem, no próprio smartphone ou em um servidor. Escolha um e prontinho, já está tudo salvo de novo!

Incrível, né? E tem mais

Se você tem um iPhone, não precisa se preocupar com isso, porque o celular tem uma pasta com todas as fotos e vídeos que foram apagados. Eles ficam guardados por até 40 dias e depois são apagados definitivamente, tá?

Mas a minha dica é sempre fazer um backup, ou seja, uma cópia de todos os seus arquivos. Se quiser, pode até sincronizar o smartphone com algum serviço de armazenamento em nuvem, como o Google Drive ou o Dropbox, assim todas as fotos que você tirar são salvas automaticamente na nuvem e você não perde nada! Pronto, agora você não precisa se preocupar quando apagar uma foto sem querer!

Na semana que

... vem eu vou explicar...

Como escolher o que você quer que apareça no seu feed de notícias do Facebook e como não perder nada do que é postado na rede social!

Até lá!



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.