Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!

Se você já trocou de celular sabe que é meio chatinho passar todos os contatos, fotos e aplicativos pro aparelho novo, não é mesmo? E se você estiver trocando de sistema operacional dá mais trabalho ainda. Mas eu vou mostrar como migrar de um celular Android pra um iOS de um jeito bem fácil. Olha só!

Pra facilitar a sua vida, a Apple tem um aplicativo chamado “Migrar para iOS”. Com ele dá pra transferir os contatos, históricos de mensagens, fotos, vídeos, contas de e-mail e calendários. Então é só baixar o app no seu Android pra começar a mudança.

Antes de sair transferindo tudo, é bom fazer uma cópia de tudo o que você tem no celular pra não correr o risco de perder nada importante, tá? Você pode usar um serviço de armazenamento em nuvem, como o Google Drive ou Dropbox, porque assim dá pra acessar os arquivos de qualquer lugar!

Agora vamos ver como usa o app: primeiro conecte os dois smartphones na mesma rede Wi-Fi. Quando você estiver configurando o iPhone vai aparecer a tela “Apps e dados”; aqui você tem que tocar na opção “Migrar dados do Android”.

Lá no Android, abra o app e siga as instruções até ele pedir pra colocar um código que, vai aparecer na tela do iOS. É só digitar no Android, tá? Depois disso, selecione o que quer transferir pro iPhone e espere a barra de progresso estar concluída no dispositivo iOS. Isso pode demorar um pouquinho dependendo da quantidade de coisa que precisa ser transferida, tá?

Ah, e enquanto espera a migração, não mexa em nenhum dos aparelhos e deixe o aplicativo no Android aberto. Se você usar outro app ou receber uma chamada no celular antigo antes de a transferência ser concluída, o conteúdo não será salvo, viu?

Prontinho, agora é só termi

... nar de configurar o seu iPhone que todas as suas fotos, contatos, mensagens, vídeos e páginas favoritas de internet já estarão no smartphone novo! Viu como é fácil?

Na que vem eu vou explicar como transferir os arquivos de um celular iOS pra Android!



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.