Mortal Kombat X ter? dublagem da cantora de Rock, Pitty, no papel da nova personagem Cassie Cage, segundo anunciado pela Warner Bros., que distribui o game. Com mais de 12 personagens j? confirmados no elenco, entre velhos conhecidos e novos rostos, mais vozes famosas ainda podem ser anunciadas. Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC.

Battlefield Hardline ter? dublagem de cantor brasileiro de Rock

Cassie Cage foi uma das primeiras novas personagens reveladas para Mortal Kombat X, talvez por ser uma das que melhor representa a passagem de tempo de 25 anos desde o ?ltimo jogo. Ela ? filha de dois antigos lutadores cl?ssicos, Sonya Blade e Johnny Cage, misturando em seu estilo de luta golpes de ambos.

Cassie Cage ser? dublada pela cantora de Rock, Pitty (Foto: Heavy)

A cantora Pitty comentou que a hist?ria de Cassie ? muito interessante e que como lutadora ela ? forte e r?pida, podendo surpreender na a??o. Sobre sua participa??o em Mortal Kombat X, ela comentou: ?J? tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolesc?ncia?.

Recentemente a Warner Bros.

... j? havia anunciado uma dire??o semelhante na dublagem de Battlefield Hardline, ao confirmar o cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, no papel do policial Nick Mendoza, o qual precisa ca?ar seus ex-companheiros que se revelaram policiais corruptos.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.