O LG K10 2017 é um celular intermediário da LG que possui função dual chip. Assim, o usuário pode ter números de telefone de diferentes operadoras para maior economia. Além disso, é possível usar um cartão de memória no smartphone, que já vem com armazenamento interno de 32 GB, para expandir em até 2 TB. Para inserir os chips e o microSD é preciso abrir a tampa traseira do aparelho e remover a bateria.

Se você tem alguma dúvida em como fazer, esse é o momento: aprenda no tutorial abaixo. Vale lembrar que os chips devem ter o formato Nano.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Com o celular desligado, posicione seu dedo em uma pequena abertura na lateral do LG K10 Novo e puxe para remover a tampa traseira do aparelho.

Remova a tampa traseira do LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Passo 2. Retire a bateria do celular.

... 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">

Remova a bateria do LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Passo 3. Onde está escrito "Nano SIM 1", insira o primeiro chip. O cartão deve estar com a parte metálica virada para baixo e posicionado conforme indica a foto.

Insira o chip 1 no LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Passo 4. Coloque o cartão de memória acima do chip 1.

Coloque o cartão microSD no LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Passo 5. Insira o chip 2 no slot localizado à esquerda, onde está escrito "Nano SIM 2".

Insira o chip 2 no LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Passo 6. Coloque a bateria novamente, posicione a tampa traseira e aperte até ouvir um estalo para se certificar de que ela está fechada.

Feche a tampa do LG K10 Novo (Foto: Aline Batista/TechTudo)

Depois disso, ligue o LG K10 Novo e o celular vai reconhecer automaticamente os chips e o microSD.

LG K10 ou Lenovo Vibe K5: qual celular é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.