GTA 5 recebeu esta semana alguns carros raros em seu multiplayer GTA Online, como o veículo do protagonista Trevor, o Duke O’ Death. Para os jogadores que migraram suas contas do PS3 e Xbox 360, os veículos são gratuitos, mas, pela primeira vez, estarão disponíveis também para usuários que começaram sua aventura diretamente no PS4, Xbox One e PC.

Entre os veículos disponibilizados estão o Marshall Monster Truck, Dodo Seaplane, Kraken Submarine, Imponte Dukes Car, Declasse Stallion Car, Blista Compact Car, Hatchet e Duke O’ Death. Eles podem ser encomendados diretamente no site da Warstock Cache and Carry através do seu smartphone dentro do game.

Carro Duke O’ Death de Trevor chega a GTA 5 do PS4, Xbox One e PC para todos os jogadores (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as me

... lhores dicas e últimas notícias no seu celular

É importante ressaltar, no entanto, que alguns desses veículos sofreram mudanças para se tornarem mais equilibrados, como o Duke O’ Death. Inicialmente, a Rockstar não liberava o carro de Trevor por ele ter atributos altos demais e, por isso, foram feitos ajustes. Ele continua sendo um bom veículo por um preço de $665 mil e com upgrades baratos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.