GTA 5 irá ganhar um novo modo de corrida em seu multiplayer GTA Online com visão aérea como nos clássicos games dos anos 80 chamado "Tiny Racers". Nesta modalidade, os carros são vistos de cima e parecem miniaturas que percorrem pistas flutuantes sobre Los Santos. A atualização com o modo "Tiny Racers" estará disponível a partir de 25 de abril para PS4, Xbox One e PC.

Durante o percurso, os jogadores poderão lançar seus adversários para fora da pista e adquirir power-ups que funcionam como armas. Entre alguns deles, há uma névoa que prejudica a visão de seus oponentes, um paraquedas para passar por cima deles e armas ofensivas como mísseis e metralhadoras para eliminá-los.

GTA 5 ganha novo modo Pequenos e Furiosos para seu multiplayer GTA Online baseado nos clássicos dos anos 80 (Foto: Reprodução/Game Rant)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

{module [5
... 7]}

O modo tem um estilo de visão semelhante ao dos primeiros games da série GTA, que também tinham câmera aérea, e dos jogos para videogames dos anos 80. No entanto, sua maior influência parece ser o clássico jogo Micro Machines de 1991 que ganhará um novo capítulo em junho com Micro Machines World Series.

Clique aqui para ver o trailer de Pequenos e Furiosos de GTA 5.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.