Star Wars Battlefront 2 foi um dos destaques da semana. O jogo de tiro da Electronic Arts será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC, e trará algo muito pedido pelos jogadores: um modo campanha, que será protagonizado pela personagem Iden Versio.

Outro destaque da semana foi o jogo LEGO City Undercover, que saiu originalmente em 2013 para Wii U, e chegou, agora, ao PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Publicamos a análise da nova versão e também alguns tutoriais. Confira tudo isso e muito mais em nosso resumo semanal.

Battlefront 2 é o novo game da saga Star Wars (Foto: Divulgação/EA)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Sábado

Falando em LEGO City Undercover, foram publicados dois tutoriais para o game. No primeiro ensinamos como baixar o jogo para PS4, Xbox One, PC e Switch. Já no segundo ensinamos como jogar e também damos diversas dicas para o game.

Ainda no sábado, publicamos uma matéria especial com uma lista de jogos de tiro com zumbi gratuitos para PC. "A lista inclui games cooperativos de sobrevivência, modos brutais no estilo battle royale", entre eles Unturned, Cry of Fear e No More Room in Hell. Confira.

... 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">

Unturned é um dos games de tiro de zumbi grátis para PC (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Domingo

Herobrine é um personagem que cativa os jogadores de Minecraft. A lenda, apesar de não ser confirmada pela Mojang, desenvolvedora do game, pode ser reproduzida na versão para PC via mods ou "command blocks", ambas criações feitas pela comunidade. Confira um guia onde ensinamos como encontrar o Herobrine em Minecraft.

Os heróis da Marvel aumentaram seu sucesso nos últimos anos, deixando de habitar apenas em páginas de quadrinhos, séries animadas e alguns games isolados. Os personagens invadiram os cinemas, séries de televisão, e, claro, muitos jogos. Fizemos uma lista com os melhores jogos grátis para celulares com heróis da Marvel, entre eles Marvel Torneio de Campeões e Spider-Man Unlimited.

Controle várias versões do Homem-Aranha em Spider-Man Unlimited (Foto: Divulgação)

Segunda-feira

League of Legends é jogo online que conta com uma base de jogadores imensa. Além disso, é um dos principais games da atualidade nos eSports, com torneios que distribuem milhões de dólares em prêmios. Cada personagem do game, chamados de Campeões, tem características específicas, entre elas os counters, que podem acabar com as estratégias do time adversário. Em mais um guia para o jogo, veja uma lista com os melhores personagens counters para jogar League of Legends.

A Electronic Arts e a DICE anunciaram algumas novidades de Star Wars Battlefront 2. O jogo sairá em 17 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC. Ele terá um modo Campanha, e sua história se passará após a destruição da segunda Estrela da Morte, ou seja, após o filme “Star Wars O Retorno de Jedi”. A protagonista do jogo será a humana Iden Versio, piloto do Império. Maiores detalhes do roteiro serão divulgados no futuro. Confira todas as novidades de Battlefront 2.

Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação/EA)

Terça-feira

Como falamos acima, os heróis da Marvel protagonizaram muitos games, principalmente nos últimos anos graças à popularização os personagens. Entretanto, muitos títulos não tiveram a qualidade esperada, como Silver Surfer (1990, NES) e Iron Man (2008, PlayStation 2, PS3, Wii, Nintendo DS, PC e Xbox 360). Veja esses e outros games na lista dos piores jogos da Marvel.

Analisamos a nova versão de LEGO City Undercover, que chegou ao PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch – o jogo saiu originalmente em 2013, exclusivamente para Wii U. O jogo chegou com "gráficos renovados, sistema de troféus/conquistas", e mantendo a alta diversão e uma trilha sonora "incrível". Entretanto, o fato de ser muito fácil e ter missões secundárias repetitivas e pouco inspiradas pode desmotivar alguns jogadores. Entenda melhor lendo o review completo de LEGO City Undercover.

LEGO City Undercover (Foto: Divulgação/TT Games)

Quarta-feira

A Namco anunciou que lançará em breve uma coletânea de jogos da década de 1980 para o Nintendo Switch. Chamada de Namco Museum, o pacote trará ao menos dez games, entre eles Pac-Man, Galaga, Dig Dug e Tank Force. Não foram anunciados nem a data de lançamento nem o preço. Confira os dez títulos já confirmados no pacote.

A Rockstar liberou uma atualização para o modo online de GTA 5, que traz uma séries de carros raros. O grande destaque é o veículo Duke O’ Death, de Trevor, um dos protagonistas de GTA 5. Os usuários que migraram suas contas do PS3 e Xbox 360 podem obter o carro gratuitamente. Os demais usuários precisam desembolsar $665 mil.

Carro Duke O’ Death de Trevor chega a GTA 5 do PS4, Xbox One e PC para todos os jogadores (Foto: Reprodução/VG247)

Quinta-feira

O game PlayerUnknown's Battlegrounds, título de tiro e sobrevivência online para computadores, recebeu esta semana sua primeira grande atualização. Entre outras novidades, foram adicionadas armas, como a Vector SMG, e uma moto com sidecar.

A Blizzard liberou gratuitamente essa semana o game StarCraft original e sua expansão, Brood War. O game de RTS foi lançado originalmente em 1998, e, no segundo semestre de 2017, uma versão remasterizada de StarCraft será lançada. Junto com a liberação gratuita, a Blizzard também disponibilizou um patch que corrige alguns bugs de Brood War. Confira mais detalhes.

StarCraft original de 1998 está disponível para baixar gratuitamente no PC e Mac (Foto: Reprodução/Kotaku)

Sexta-feira

Publicamos um tutorial com passo a passo para te ensinar a baixar logos de times de futebol famosos para o game Dream League Soccer. O jogo está atualizado para 2017 e tem kits de uniformes e escudos de Barcelona, Real Madrid, Flamengo e muitas outras equipes do mundo todo.

O modo multiplayer de GTA 5, GTA Online, anunciou um modo que remete aos clássicos jogos de corrida dos anos 80, com câmera de cima e possibilitando colidir com outros carros para joga-los para fora da pista. A novidade foi chamada de "Tiny Racers" e estará disponível a partir de 25 de abril para PS4, Xbox One e PC.

GTA 5 ganha novo modo Pequenos e Furiosos para seu multiplayer GTA Online baseado nos clássicos dos anos 80 (Foto: Reprodução/Game Rant)

*Colaborou Rodrigo Rosalinski



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.