A Game & Geek Festival, que está sendo realizada no Riocentro, Rio de Janeiro, marca a estréia de uma nova feira que reúne o público gamer e geek. Nela, é possível encontrar atrações como palestras de personalidades do meio, até competições de eSports em uma arena montada dentro do evento.

O público compareceu em peso na útlima sexta-feira (21) e lotou boa parte dos estandes da feira. Eles variam com o gosto do público. É possível conferir games inéditos, como Tekken 7, comprar colecionáveis nas diversas lojas espalhadas pelo pavilhão, e até mesmo participar de partidas de boardgames.

... n class="content-media__description__caption"> Game & Geek Festival 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

No primeiro dia, a grande atração do festival foi a presença de Tim Schafer. O famoso designer de jogos clássicos, como Full Throttle, Grim Fandango e Brutal Legends, apresentou uma palestra sobre sua carreira e conversou com o público que lotou o espaco.

A Game & Geek Festival vai taté o próximo domingo, dia 23.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.