Batman: Arkham Knight teve duas bel?ssimas novas imagens divulgadas atrav?s da conta oficial de Twitter do jogo, exibindo o Cavaleiro das Trevas pronto para enfrentar um grupo de bandidos e tamb?m o seu imponente ve?culo Batm?vel ao fundo. Batman: Arkham Knight?ser? lan?ado em 2 de junho de 2015 para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC.

Batman Arkham Knight: her?i encara o vil?o do game nas novas imagens

Batman prepara-se para enfrentar um grupo de bandidos em Arkham Knight (Foto: Paradiger)

Na primeira foto a legenda postada para a imagem dizia: ?Gotham tem um protetor. E ningu?m mexe com a sua cidade?, mostrando o Homem-morcego pronto para atacar um grupo de inimigos. Na segunda, ?Homem e m?quina: dominando as ruas?, com o Batm?vel que pela primeira vez na franquia ser? control?vel e integra-se com a armadura do her?i para lan??-lo aos c?us como uma catapulta.

Os gr?ficos de Batman: Arkham Knight continuam surpreendendo pela quantidade de efeitos sendo apresentados todos ao mesmo tempo. H? chuva, fogo e fuma?a percept?veis logo ? primeira vista, mas tamb?m v?rios pequenos detalhes como poeira e reflexos da ilumina??o na armadura de Batman e em v?rios outros elementos do cen?rio.

Em alguns momentos a ?gua chega a formar po?as grandes o bastante para tamb?m formarem reflexo, como na foto com o Batm?vel. O ve?culo do her?i nos faz lembrar ainda que todo esse incr?vel n?vel de cuidado est? sendo aplicado em um mundo aberto, pelo qual voc? poder? passar correndo ou apreciando cada nuance.

... o/tt2/f/original/2015/02/09/batman-arkham-knight-batmovel-homem-maquina.jpg" alt="O Cavaleiro das Trevas se aproxima da tela com o Batm?vel ao fundo (Foto: Paradiger)" height="390" width="695">O Cavaleiro das Trevas se aproxima da tela com o Batm?vel ao fundo (Foto: Paradiger)

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Paradiger



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.