O PlayStation 4 Slim terá um novo pacote para o Brasil e outros países da América Latina que oferecerá o console com três games exclusivos: Horizon Zero Dawn, Ratchet & Clank e The Last of Us Remastered. O PlayStation Hits Bundle chegará às lojas brasileiras a partir de 8 de maio com preço sugerido de R$ 2.399,00.

O pacote acompanha um PlayStation 4 Slim, versão menor e mais leve do PS4 tradicional, com disco rígido de 500 GB de armazenamento e um modelo mais recente do controle DualShock 4, com uma linha luminosa próxima ao painel de toque.

Novo pacote PlayStation Hits Bundle traz o PS4 Slim de 500 GB e games como Horizon: Zero Dawn e The Last of Us Remastered (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

... p>

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além disso, os jogadores receberão um código de assinatura da PS Plus que garante três meses de acesso ao serviço para multiplayer online e games gratuitos.

É melhor comprar um PS4 ou montar um PC Gamer? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.