O Windows 10, sistema operacional da Microsoft, vai receber grandes atualizações a cada seis meses a partir de setembro de 2017. A novidade foi anunciada pela fabricante no dia 20 de abril e deve garantir updates de segurança e com novos recursos. Lançado em julho de 2015, o Windows 10 já recebeu algumas atualizações, mas a partir de agora terá as novidades agendadas junto aos updates do Microsoft Office 365 ProPlus e do System Center Configuration Manager, o gerenciador de configurações da Microsoft.

Windows 10 receberá atualizações de seis em seis meses a partir de setembro de 2017 (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Os grandes updates serão feitos sempre em março e setembro e cada versão dos novos recursos terá suporte de 18 meses. De acordo com a empresa, a mudança deve colaborar para a implantação de novos serviços nas empresas, que já poderão prever a manutenção do sistema e r

... ealizar atualizações em massa.

Windows 10 Creators Update

No começo de abril, os usuários do sistema operacional da Microsoft começaram a receber o Windows 10 Creators Update, maior atualização do software em 2017. Além das mudanças no visual, um Windows Defender mais potente e o Paint 3D, a versão também trouxe um botão para pausar temporariamente futuros updates, o que poderá ser útil para receber as próximas novidades.

Windows 10 sem som: como resolver e voltar o áudio no PC? Troque dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.