GTA 5 oferecerá GTA$ 425 mil em dinheiro virtual para jogadores que logarem até o próximo domingo (30) como uma forma de bônus de reembolso do imposto de renda. Todos os usuários que entrarem no modo multiplayer GTA Online para PS4, Xbox One e PC receberão o valor em suas contas no Maze Bank em maio.

Segundo a Rockstar, o bônus é uma cortesia do Departamento de Tesouraria do Estado de San Andreas, e para resgatá-lo basta se logar no GTA Online durante o período descrito, não é preciso realizar nenhuma ação no game. O presente coincide com o lançamento do modo Pequenos e Furiosos, o qual irá recompensar jogadores com GTA$ e RP em dobro durante essa semana.

GTA 5 dá quase meio milhão para os jogadores de seu modo multiplayer GTA Online (Foto: Reprodução/Rockstar Universe)

...

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O novo modo Pequenos e Furiosos traz uma corrida aérea para quatro jogadores que lembra bastante o clássico game Micro Machines. No entanto há muito mais espaço para violência já que eliminar seus oponentes é a forma mais fácil de vencer uma disputa. Além disso, há power-ups como mísseis, bombas e metralhadoras espalhadas pela pista.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.