Shadow Realms, MMO de a??o da produtora de Mass Effect, foi cancelado. O jogo estava em desenvolvimento pelo est?dio de Austin, da BioWare, que chegou ? decis?o de cancelar o projeto para se focar em outros trabalhos. No momento, o est?dio vai se focar no MMO Star Wars: The Old Republic, j? lan?ado, por conta do novo filme da s?rie Star Wars, que chega aos cinemas ainda este ano.

No Star Wars Day, confira os 10 melhores jogos inspirados nos filmes

Shadow Realms seria um jogo de a??o massivo e online (Foto: Divulga??o)

Quais s?o os melhores jogos de RPG na sua opini?o? Responda no F?rum do TechTudo.

Em sua mensagem de despedida do jogo, Jeff Hickman, diretor do BioWare Austin, revelou que o est?dio tamb?m vai trabalhar um pouco em melhorias para Dragon Age: Inquisition. Al?m disso, eles v?o auxiliar no desenvolvimento do pr?ximo Mass Effect, que ainda n?o foi oficialmente anunciado.

Por conta do novo filme de Star Wars, o MMO The Old Republic deve receber uma s?rie de conte?dos especiais ao longo ano, aproveitando o sucesso do longa, da marca e dos personagens que devem surgir por a?. Por isso, todo o est?dio precisou se focar nesses novos projetos e deixar de lado a nova marca Shadow

... Realms.

Shadow Realms, por sua vez, seria um MMO de a??o para PC, no qual os jogadores poderiam escolher uma classe especialista e lutar no submundo contra seres das trevas, misturando magia e tecnologia. A jogabilidade seria similar a Mass Effect, por?m com outra tem?tica.

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.