Paladins é o game gratuito para PC, PS4 e Xbox One que combina elementos de FPS e MOBAs. Considerado por muitos o rival de Overwatch, o jogo conta com um elenco de personagens muito versáteis e interessantes, que podem confundir novos jogadores do título.

Entre as opções estão soldados, reis explosivos, dragões voadores e outros personagens, que combinados podem formar equipes fortes e consistentes. Confira a lista com os melhores campeões para iniciar sua campanha no game.

Paladins: veja a lista com os melhores personagens para começar no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Viktor

O soldado é uma excelente opção para jogadores que vieram de shooters mais tradicionais, como Call of Duty e Battlefield, graças às suas habilidades que remetem bastante a esses títulos. Além dos tiros de sua metralhadora, Viktor conta com uma mira aproximada, granadas de fragmentação, a habilidade de correr e seu Ultimate, que convoca um ataque aéreo na área marcada.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O seu objetivo será causar o máximo de dano possível aos inimigos, forçando-os a recuar ou se esconder. As granadas permitem o controle de pequenas áreas do mapa, e o Ultimate é ideal para limpar os pontos de captura rapidamente.

... ding-bottom: 56.2589928058%;">

Viktor tem habilidades tradicionais em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fernando

Muito impotante para a proteção do time, Fernando é uma escolha bastante comum entre os jogadores de Paladins. O herói tem como marca registrada seu enorme escudo, que bloqueia completamente os golpes dos adversários, mas impede que o personagem ataque durante a sua ativação.

Fernando ainda é capaz de causar muito dano em oponentes com seu lança-chamas, bola de fogo e investida, que também pode ser útil para fugir. O Ultimate "Imortal" garante proteção completa para todos os companheiros próximos do personagem por um curto período de tempo.

Fernando é a proteção ideal para seu time em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pip

Paladins, assim outros games do gênero, tem os suportes como parte fundamental das equipes. No game, Pip aparece como uma das mais eficientes escolhas para essa posição, graças à sua alta mobilidade e capacidade de curar rapidamente seus companheiros.

O personagem ainda conta com dois tipos de disparos, saltos muito altos e seu Ultimate que transforma os oponentes em galinhas. Essa é uma boa escolha para jogadores pouco experientes que procuram ajudar a equipe sem se envolver muito no combate.

Pip cura seus companheiros e é veloz em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Drogoz

O dragão de Paladins é uma boa alternativa para jogadores novos que ainda estão conhecendo as mecânicas e habilidades do game. Com Drogoz, é possível causar muito dano nos oponentes sem necessariamente se aproximar muito, já que o personagem é capaz de voar com seus propulsores.

Seu Ultimate também é considerado um dos mais poderosos do jogo, já que é capaz de detonar múltiplos oponentes com uma simples investida. Porém, fique atento para não voar em áreas muito abertas, ou você será um alvo fácil.

Ataque pelo ar com Drogoz em paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Barik

Com Barik, é possível acertar os oponentes sem sequer pressionar um botão, graças à sua habilidade de posicionar pequenas metralhadoras automáticas no campo, que detectarão os inimigos e vão atirar nos inimigos.

O personagem ainda pode restaurar pontos de vida e destacar os adversários no mapa, que se tornarão alvos ainda mais fáceis para seus companheiros e para sua arma principal. Busque pontos estratégicos e de difícil acesso para posicionar suas torretas e elas serão ainda mais letais.

Barik usa metralhadoras automáticas para atacar em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bomb King

O rei explosivo assusta os adversários com seu porte avantajado, e pode causar quantidades absurdas de dano com suas bombas adesivas. Essas podem ser posicionadas em qualquer superfície, e detonadas a qualquer momento com apenas um comando.

Coloque seus explosivos em passagens comuns e muito usadas pelos oponentes, e espere pelo melhor momento para detoná-las para maximizar seu dano. As outras habilidades de Bomb King também são úteis para limpar áreas e manter os inimigos longe do ponto.

O explosivo Bomb King é uma boa escolha para iniciantes em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ruckus

Fãs de personagens resistentes e letais devem se identificar rapidamente com Ruckus. Equipado com metralhadoras giratórias, o herói dispara rapidamente e é capaz de detonar inimigos na hora, graças a seu bônus de dano.

Ruckus também é muito difícil de derrotar depois de ativar seu escudo, que o protege por tempo limitado, e ainda diminui o desempenho dos adversários muito próximos ao personagem. Outra boa ferramenta é a proteção frontal da habilidade "Avançar".

Ruckus atira rapidamente e se protege com escudos em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Grover

Grover é ideal para jogadores mais agressivos que não abrem mão de uma boa quantidade de vida para resistir aos ataques dos rivais. A árvore usa seu machado, que pode ser atirado em inimigos mais distantes e causa dano extra de acordo com a distância.

Outra habilidade em destaque para o personagem é o cipó, que permite que Grover se desloque rapidamente na direção dos inimigos, ou subir em partes de difícil acesso dos cenários. Caso um oponente for atingido por essa habilidade, ele sofrerá dano adicional.

O grandalhão Grover se cura e causa muito dano em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Grohk

Outra opção de suporte é Grohk, que pode posicionar um escudo que protege e cura todos os companheiros na área. O personagem também pode se tornar uma espécie de fantasma, e evitar o dano de todos os disparos dos oponentes.

Para atacar, Grohk usa seu Cajado de Raios, que recarrega automaticamente. Também é possível atirar fagulhas que se espalham por toda a área e marcam os oponentes. O Ultimate garante dano adicional, com uma chuva de raios.

Grohk é um suporte diferenciado em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ying

Ying tem como principal arma a habilidade "Ilusão", que cria uma cópia da personagem, capaz de enfrentar os inimigos mais próximos dela. Com seu espelho, é possível disparar e marcar inimigos, para que eles recebam cada vez mais dano.

Use as ilusões para se proteger e enganar os seus adversários, e detone-as para causar muito dano assim que elas estiverem próximas dos inimigos. Ainda é possível fugir para outros pontos do mapa, onde uma de suas cópias estava posicionada.

Ying cria cópias para se defender em Paladins (Foto: Reprodução/Murilo Molina)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.