PES 2017 Mobile foi anunciado oficialmente pela produtora Konami com um lançamento ainda para o mês de maio nas plataformas Android e iOS (iPhone). O game que teve um "soft launch" em alguns países seletos há quase seis meses irá agora chegar em várias outras regiões, entre elas o Brasil. PES 2017 Mobile será gratuito mas ainda não tem uma data definida de lançamento.

O game contará com a mesma engine gráfica dos consoles otimizada para dispositivos móveis e com controles simplificados para a tela de toque. Jogadores podem esperar também por todas as famosas licenças de PES 2017 como o Campeonato Brasileiro e a Liga dos Campeões da UEFA com times como Barcelona, Liverpool, Borussia Dortmund e muitos outros, com seus atletas em visuais atualizados, como Messi, Neymar, Suárez, Iniesta e Piqué.

PES 2017 Mobile trará a popular série de futebol agora para smartphones Android e iOS (Foto: Divulgação/Konami)

... nse-techtudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre alguns dos modos disponíveis no jogo estarão uma temporada completa com 10 partidas, modos para PvP (Jogador vs Jogador) tanto em conexão local quanto online, e modos de simulação nos quais usuários poderão administrar seu próprio clube e montar seu time.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.