O Mid Season Invitational de League of Legends começou nesta quarta feira (10) na Arena da Barra, Rio de Janeiro. O evento é o segundo mais importante do calendário anual de competições do game, e está sendo realizado pela primeira vez em solo nacional. Mesmo com a presença de astros internacionais, o público não lotou a arena, mas fez muito barulho como sempre.

Sem times brasileiros, todas as atenções e idolatrias foram voltadas para Lee "Faker" da SKT. O corenano é considerado o melhor jogador de League of Legends do mundo, e tamanha idolatria fez com que o jogador fosse o "queridinho" da torcida, sendo ovacionado desde sua apresentação até a última participação do dia.

Palco do MSI 2017 no Rio de Janeiro (Foto: Diego Borges/TechTudo)

O público não lotou a Arena da Barra. Mesmo com o anel superior isolado, ainda foi possível notar muitos espaços vazios. Entretanto, quem estava presente fazia questão de gritar e bater seus bastões de plástico a cada embate. Até mesmo um coro de "olê, olê, olê... Faker... Faker!" foi entoado durante suas partidas. Além das competições, há uma enorme área na parte externa dedicada aos fãs e praticantes de Cosplay.

O MSI 2017 continua nesta quinta-feira com mais uma rodada de jogos da fase de grupos, que vai até o próximo domingo (14). As semifinais serão realizadas nos dias 19 e 20. Você pode acompanhar o torneio pelo Tempo Real do SporTV.com. E a grande final, no dia 21 de maio, também na transmissão ao vivo do SporTV.

... ormal content-photo">

Faker no MSI 2017 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Faça o download de League of Legends



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.