Street Fighter 5 e Tekken 7 foram os destaques na semana de trailers. Ela foi dominada por games de luta, com o anúncio do novo personagem Ed para o game da Capcom e um trailer que apresenta vários lutadores no jogo da Namco Bandai. Além deles ainda tivemos mais sobre Injustice 2 e o esperado anúncio de Vanquish para PC.

Injustice 2 prepara-se para seu lançamento na próxima semana com um trailer bastante completo "Tudo que você precisa saber sobre Injustice 2" que cobre todas as novidades do game desde sua história até a jogabilidade. Já Vanquish para PC era um dos anúncios que jogadores estavam esperando há algum tempo, desde que Bayonetta foi lançado no Steam.

Ed é o mais novo lutador revelado para Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/Polygon)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Street Fighter 5

O mais novo personagem a ser revelado para Street Fighter 5 é o lutador Ed, inicialmente uma criança em Street Fighter 4 que se tornaria um corpo substituto de M. Bison. Após um processo de envelhecimento artificial, Ed possui parte dos poderes do vilão e ainda possui habiliaddes de boxeador pois foi treinado por outro personagem clássico, Balrog.

Street Fighter 5 já está disponível para PlayStation 4 e PC com o novo personagem Ed disponível em uma data ainda não definida. Entre os dias 11 e 14 de maio ele será disponibilizado gratuitamente para testes.

Tekken 7

... p> O novo trailer de Tekken introduziu alguns de seus vários personagens que estarão presentes no sétimo capítulo da franquia. Entre eles estão alguns bem conhecidos entre os fãs como Law, Feng Wei, Bob, Bryan Fury, Devil Jin, Hwoarang e muitos outros. Há também lutadores inéditos como é o caso do medonho Gigas, uma criatura com seis olhos e uma armadura cheia de cabos.

Tekken 7 apresenta seus personagens em trailer, entre eles Hwoarang e Gigas (Foto: Reprodução/SA Gamer)

Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Injustice 2

O game de luta com heróis e vilões do universo da DC Comics liberou dois novos trailers essa semana, o primeiro deles com "Tudo que você precisa saber" sobre o game, desde a história de alianças quebradas e seus personagens até o novo sistema de equipamentos. Já o segundo revelou os participantes do primeiro DLC, o Pacote de Personagens 1, que contará com Estelar, Capuz Vermelho e Sub-Zero como um convidado especial de Mortal Kombat.

Injustice 2 recapitulou todos os seus detalhes, entre eles o Pacote de Persongens 1 com Estelar, Capuz Vermelho e Sub-Zero (Foto: Divulgação/Injustice 2)

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Vanquish

Após vários indícios recentes a Sega finalmente anunciou oficialmente a chegada de Vanquish para PC, um aclamado game de ação frenética da Platinum Games, os mesmos desenvolvedores da popular série Bayonetta. A versão para PC terá suporte a resolução 4K, filtros para melhorar o visual e taxa de quadros a 60 FPS desbloqueada, a qual pode ser aumentada até a 144 FPS.

Vanquish para PC trará toda a ação frenética do original com visuais ainda mais impressionantes (Foto: Reprodução/GameSpot)

Vanquish será lançado em 25 de maio para PC.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O mais recente vídeo de comparação entre o remake em alta definição Crash Bandicoot N. Sane Trilogy com o game original do PlayStation One traz a fase Rock It de Crash Bandicoot 2. O vídeo mostra algumas grandes melhorias na fase como cores mais chamativas para identificar itens e perigos, uma maior clareza da ação na tela e efeitos mais belos.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy exibe grandes melhorias na fase Rock It de Crash Bandicoot 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho para PlayStation 4.

O que você achou de Street Fighter 5? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.