A Google j? marcou a data em que dever? apresentar uma nova vers?o do Android. O Google I/O, evento que costuma revelar novidades do sistema operacional, ser? realizado no dia 28 de maio em S?o Francisco, nos EUA. A confer?ncia de desenvolvedores ? realizada anualmente, e foi palco do an?ncio da vers?o Lollipop, em 2014.

Google oferece 2 GB extras no Google Drive ap?s check up de seguran?a

Google marca data do I/O 2015 (Foto: Reprodu??o)

N?o s?o esperadas grandes mudan?as no novo Android, al?m de corre??es de bugs, melhorias no gerenciamento de bateria e mem?ria, e um novo modo silencioso. O software dever? acompanhar a numera??o 5.1 e continuar? a ser chamado de Lollipop, assim como ocorreu com as tr?s principais atualiza??es da vers?o Jelly Bean.

Vale lembrar que o Android 5.0 Lollipop vem tendo uma ado??o lenta por parte dos fabricantes de smartphones, com apenas 1,6% dos usu?rios totais de Android, segundo a p?gina oficial para desenvolvedo

... res do sistema. A vers?o 4.4 Kitkat ? a mais popular de todas, com 39,7% dos telefones e tablets no mundo.

Qual ? o melhor rastreador de celular Android??Comente no F?rum do TechTudo

Via Google?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.