LEGO City Undercover, novo título da franquia de blocos de montar, traz um mundo aberto baseado na coleção de mesmo nome. Disponível para PS4, Xbox One e Wii U, o game traz um enorme mundo aberto onde há centenas de atividades para serem feitas paralelamente às missões principais do game, como encontrar os Bloco Dourados.

Há um total de 450 peças de ouro que precisam ser adquiridas. E uma série de formas de conquista-las, desde realizar atividades nas missões do jogo, como juntar milhões de peças de LEGO e troca-las por bloco dourados. Veja como:

Como achar Blocos Dourados em LEGO City Undercover (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Fazendo todas as atividades em missões principais

Em todas as missões secundárias do jogo, são quatro atividades que dão uma peça para formar o distintivo policial. Quando ele estiver montado, você ganha o status de Heróis de LEGO City.

Além disso, cada peça rende um bloco dourado. Ou seja, completando todas as atividades dessa missão, você garante quatro para sua coleção. Sem falar que, além de adquirir mais um bloco quando a missão é concluída, outras atividades secundárias também podem render mais ouro, como missões de um determinado personagem.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Realizando pequenas atividades nas ruas

As ruas de LEGO City são repletas de atividades. Basicamente, uma cada esquina, escondida ou a vista do jogador. Sendo assim, a melhor forma de garantir blocos dourados é explorando todos os limites da cidade

... normal content-photo">

Como achar Blocos Dourados em LEGO City Undercover (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Entretanto, é um trabalho árduo que leva muito tempo, além de contar com missões exclusivas de personagens que só são liberados após o término do jogo, como Rex Fury. Portanto, a dica é sempre que passar por alguma atividade como essa, procure fazer, mesmo que esteja em uma missão ou caminhando para iniciar uma. Dessa forma, você poupa muito tempo na parte final do jogo.

Comprando blocos dourados com peças de LEGO

Também existe uma forma muito simples de adquirir blocos dourados no jogo: compra-los com peças de LEGO. Para isso, é preciso acumular uma boa quantia, já que os mesmo não são nada baratos e ficam mais caros a medida que são adquiridos.

Veja como acessar a loja:

Passo 1. Vá até a Delegacia de Polícia;

Como achar Blocos Dourados em LEGO City Undercover (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Uma vez lá, vá até o elevador e siga para o porão;

Passo 3. Vá até o elevador central e siga para o andar de cima;

Como achar Blocos Dourados em LEGO City Undercover (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Vá para a direita, onde há um monitor com o desenho de um bloco dourado;

Passo 5. Agora basta selecionar o bloco e adquiri-lo com peças de LEGO.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.