PES 2018 foi oficialmente anunciado e chega às lojas no dia 14 de setembro de 2017. Com versões PC, PlayStation 4, PS3, Xbox 360 e Xbox One, o novo título de futebol trará novos sistemas de controle, que trarão mais realismo aos movimentos e naturalidade para quem joga, além de gráficos incrementados, com direito a um esforço de recriação de elementos reais.

Tendo mais uma vez o Barcelona como destaque, PES 2018 está passando por um processo de melhoramento visual que abrange tanto estádios quanto jogadores. Arenas tradicionais como o Camp Nou, do time espanhol, e Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, serão reproduzidas de forma fiel, com a Konami capturando túneis, gramado, arquibancada, iluminação e outros aspectos reais para serem exibidos no game.

A mesma coisa vale para os atletas, que passarão por uma reestruturação de suas animações para se tornarem mais próximos da realidade. Com o sistema Real Touch +, por exemplo, a Konami quer dar mais controle ao usuário sobre as ações dele, respeitando aspectos físicos e também as características pessoais de cada um. O resultado é um controle mais dinâmico e preciso no domínio da bola, além de visuais mais realistas, que já podem ser conferidos no primeiro trailer do título.

Uma novidade é a adição de novas modalidades de partidas online, com jogos que podem ser disputados entre um, dois ou até três jogadores de cada lado. Essa mudança também vale para as partidas locais, opção adorada pelos fãs da franquia Pro Evolution Soccer.

A parceria entre Barcelona e Konami se estende até mesmo a uma edição especial do jogo, que estampa o time. Quem preferir adquirir essa versão receberá itens especiais para o modo myClub, como 1.000 moedas e cinco agentes – bem como um jogador da Champions League e uma lenda da equipe europeia para construção do time.

... 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">

E para quem gosta de jogar no PC, a desenvolvedora promete que, desta vez, a versão para computadores será equivalente à de consoles da nova geração. Pro Evolution Soccer 2018 tem revelação completa marcada para o dia 13 de junho, durante a E3 2017, com um trailer que deve mostrar mais sobre sua jogabilidade e recursos.

O que você espera de PES 2018? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.