Tirar print de tela no Galaxy S8 Plus serve para algumas finalidades, como enviar uma conversa para um amigo por meio de aplicativos como Facebook Messenger ou WhatsApp, e também salvar uma imagem no smartphone. O celular top de linha da Samsung, que chegou ao mercado com a chamada "tela infinita", permite que o usuário faça print do que desejar.

Com 6,2 polegadas, a tela vai de uma ponta à outra do telefone e possui tecnologia AMOLED, deixando as imagens mais iluminadas e as cores vibrantes. Confira, no tutorial a seguir, duas formas de tirar foto da tela do Samsung Galaxy S8 Plus.

Como tirar print de tela no Samsung Galaxy S8 Plus (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Primeira opção

Passo 1. Pressione, ao mesmo tempo, o botão liga/desliga e o volume para baixo. Em seguida, o print ficará salvo na galeria de fotos.

... 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">

Clique nos dois botões simultaneamente para tirar um print no Galaxy S8 Plus (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Segunda opção

Passo 1. O Galaxy S8 Plus também permite que o usuário passe a mão na tela para tirar um print. Posicione a sua mão de acordo com a foto abaixo. Em seguida, toque levemente na tela e arraste sua mão para o lado direito.

Galaxy S8 Plus: posicione sua mão da forma que está na foto para tirar o print (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Passo 2. Pronto. A imagem será salva na galeria de fotos do aparalho.

Galaxy S8 Plus: posicione sua mão, toque levemente na tela e faça o print (Foto: Reprodução/Camila Peres)

A seguir, assista ao review completo do Samsung Galaxy S8:

Comprar o Samsung Galaxy S8 ou esperar pelo iPhone 8? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.