Marvel Heroes Omega entrou em sua fase beta aberta no PlayStation 4 e Xbox One essa semana. O game gratuito permite que os jogadores possam encarnar seus heróis preferidos da Marvel como Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia. O título já estava disponível anteriormente no PC, mas agora chegará com uma jogabilidade adaptada também para os consoles.

A jogabilidade de Marvel Heroes Omega é bastante semelhante à da série Diablo da Blizzard, na qual jogadores utilizam heróis com diferentes poderes para enfrentar numerosas hordas de monstros. Conforme seu progresso garante mais pontos de experiência, mais fortes os heróis se tornam e desbloqueiam novas habilidades cada vez mais poderosas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apesar de inicialmente gratuito para jogar é preciso gastar dinheiro real para adquirir novos heróis da Marvel e criar um bom time com seus amigos. No PlayStation 4 há ainda um pa

... cote exclusivo chamado War Machine Founder's Pack que só pode ser comprado por assinantes da PS Plus e traz o personagem Máquina de Combate do universo do Homem de Ferro com bônus de XP e uma roupa extra.

Quais os melhores MMORPGs? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.