Dirt 4, o mais novo capítulo da clássica franquia de corrida, acaba de receber um novo trailer pelas mãos da desenvolvedora Codemasters. Com versões planejadas para PC, PS4 e Xbox One, o simulador traz novas pistas, carros com gráficos realistas e licenciamento oficial da FIA World Rallycross.

No vídeo são revelados os veículos da classe Supercars, que se unem aos já tradicionais modelos RX2, Super 1600s, Group B classics e crosskarts em disputas pelas pistas de Lohéac Breathne, Montalegre, Lydden Hill e Hell & Holjes.

Dirt 4 terá o visual mais realista da franquia (Foto: Divulgação / Deep Silver)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Na edição deste ano, o gameplay foi recalibrado com a ajuda de Petter Solberg, bicampeão mundial do FIA World Rallycross, que ajudou

... na busca por um realismo ainda maior na simulação dos controles dos mais de 50 carros off-road disponíveis.

Com direito a um extenso modo carreira, novo sistema de danos que leva em conta o desgaste dos componentes e o trabalho de reparo dos engenheiros, e plataforma online Racenet reinventada com torneios e tabelas de classificação compartilhadas entre as diferentes plataformas, Dirt 4 tem lançamento previsto para 6 de junho de 2017.

Quais são os melhores jogos de corrida multiplayer no PS4 e Xbox One? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.