A Samsung anunciou sua nova c?mera NX500 nesta ter?a-feira (10), durante o evento Samsung F?rum 2015, que aconteceu em M?naco, na Europa. Devido ao sucesso da antecessora NX 300M no Brasil, a empresa coreana decidiu lan?ar uma nova m?quina fotogr?fica com uma tecnologia avan?ada, ideal para o uso di?rio dos usu?rios comuns. Apesar do visual retr?, de ultrapassada ela n?o tem nada. A c?mera conta com grava??o de v?deo UHD e 4K, conex?o Wi-Fi e o recurso de tela flip que promete facilitar a vida dos que adoram tirar as famosas selfies.

Confira o Review da NX 300M

NX500 (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

A NX500 tem tela Amoled, sensor de alta resolu??o APS-C BSI de 28MP, processador de imagem DRIMe V, sistema de auto foco NX AF III, e Samsung Auto Shot, que auxilia na capta??o r?pida das cenas e a detectar a localiza??o do objeto. Al?m disso, a m?quina apresenta as principais funcionalidades da NX1 - c?mera premium da Samsung, com foco em profissionais - por?m, com um corpo mais leve, compacto e f?cil de trabalhar.

Com rela??o ao tamanho, a c?mera consegue ser manuseada com apenas uma m?o. Por?m, ? um pouco pesada, o que pode ser um inconveniente ?quelas pessoas que est?o acostumados com c?meras pequenas ou com a do pr?prio smartphone. Mas ainda assim ? bem port?til e pode ser carregada tranquilamente em uma bolsa de pequeno porte.?

NX500 pode ser manuseada s? com uma m?e, mas ? um pouco pesada (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

A nova c?mera da Samsung trouxe ainda a adi??o do Bluetooth, al?m do j? presente Wi-Fi, o que ajudou a otimizar a experi?ncia sem fios dos usu?rios. Agora, a NX500 permite fotografar e compartilhar as experi?ncias capturadas instantaneamente. O ISO da m?quina ? expans?vel para 51.200.

Al?m disso, a nova m?quina fotogr?fica traz um visor LCD com fun??o Tilt e Flip Up, o que facilita muito a vida dos usu?rios que gostam de tirar selfies. Isso porque o visor pode ser virado para a pessoa na hora em que a foto for tirada, o que ajuda a visualizar como vai ficar a fotografia.

Visor LCD pode agradar os amantes de selfies (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

A NX500 estar? dispon?vel no Brasil a partir de mar?o, nas cores preta, branca e marrom. O pre?o ainda n?o foi definido, mas deve vir em torno de US$799, o que seria R$ 2.260 em convers?o direta.?

Conhe?a as novas c?meras Canon com super sensores de 50.6 megapixels

C?mera NX1 para fot?grafos experientes?

A

... l?m da NX500, a marca anunciou tamb?m a Samsung NX1,?a nova c?mera premium da empresa coreana, criada para fot?grafos experientes. A m?quina ? a primeira c?mera a conseguir fazer 15 fotos por segundo e um funcionamento com alto foco cont?nuo. Ela oferece ainda a maior resolu??o do mercado, com 28.2 megapixels, al?m de um sistema AF notavelmente r?pido e com extrema facilidade de uso. O dispositivo traz ainda uma melhoria na captura de fotos com foco autom?tico em disparo cont?nuo de 15fps, um Sistema de Auto Focus III (AF) ?nico com 205 pontos de Detec??o de Fase AF e sensor APS-C BSI CMOS de 28MP para qualidade de imagem superior.?

* Gabriella Fizsman viajou a M?naco a convite da Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.