A ASUS est? investindo pesado em gadgets para o mercado brasileiro. A empresa taiwanesa anunciou a chegada do novo Fonepad 7, com capacidade para dois chips. O aparelho, que chega ?s lojas custando R$ 699, tenta se firmar como boa op??o no segmento de foblets, que s?o tablets com capacidade para fazer chamadas telef?nicas.

Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpot?ncia e pre?o baixo

ASUS investe em novo foblet para o mercado brasileiro (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)

Em compara??o com o Fonepad lan?ado em fevereiro de 2014, o gadget recebeu alguns cortes de hardware para abaixar o pre?o. O processador, que no antigo modelo era um Atom de 2,6 GHz, nesta nova vers?o conta apenas com 1,2 GHz. A resolu??o da tela de 7 polegadas tamb?m caiu. No antigo modelo era de 1280?800? pixels, no novo Fonepad 7 ? de 1024?600 pixels.

O aparelho tamb?m recebeu pequenas altera??es em seu design. Al?m de medir agora 10,7 mm e pesar 290 gramas, as bordas da tela tamb?m diminu?ram para ampliar o campo de vis?o do usu?rio. Ele est? dispon?vel em quatro cores: preto, branco, azul e vermelho.

O novo Fonepad 7 vir? dispon?vel em quatro cores (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)

As outras configura??es n?o foram alteradas. O Fonepad 7 Dual SIM conta com os mesmos 1 GB de RAM; 8 GB de armazenamento interno, com capacidade para expandir at? 64 GB por cart?o microSD; Bluetooth 4.0, GPS, 3G e Wi-Fi b/g/n. Quem adquirir o aparelho ganha 16 GB de armazenamento por 1 ano no ASUS WebStorage, servi?o de nuvem da empresa.

Al?m disso, o aparelho conta com uma c?mera traseira de 2 megapixels, com capacidade para gravar v?

... deos em 720p, e uma dianteira para videoconfer?ncia com apenas 0,3 megapixels.

O ponto fraco do aparelho fica por conta de vir de f?brica com o Android Jelly Bean (4.3) como sistema operacional. O Kit Kat (4.4) est? dispon?vel para download, mas bem que, por se tratar de um lan?amento, j? poderia contar com o Lollipop (5.0).?

Qual ? o smartphone mais esperado desse ano? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.