A gente tem tanta senha pra lembrar, que às vezes acaba esquecendo uma ou outra, não é mesmo? Por isso, hoje eu vou explicar o que fazer se você esquecer a senha pra desbloquear o celular!

Gente, tanto o Android, quanto o iPhone e o Windows Phone não permitem recuperar a senha de desbloqueio e o único jeito de conseguir usar o celular é restaurando o aparelho pras configurações de fábrica, o que significa que todos os seus dados, arquivos, foto, vídeos e aplicativos vão ser apagados.

Pra quem tem Android, é só entrar no Gerenciador de dispositivos Android e faça login com a sua conta do Google. Selecione o seu aparelho e clique em “Apagar”. Prontinho!

Agora, se você tiver um iPhone, conecte o celular ao computador e abra o iTunes. Espere até que seja concluída a sincronização e faça um backup pra não perder tudo o que você tem salvo no aparelho, tá? Agora é só clicar em “Restaurar iPhone”. Depois disso, o sistema do seu celular vai estar do jeito que saiu da caixa e você só precisa seguir as instruções pra configurar ele de novo.

E tem mais, olha só!

Gente, com o Windows Phone também é preciso restaurar o celular pra conseguir desbloquear a tela! Nesse caso, você vai precisar usar o “hard reset”, que é quando você aperta alguns botões no aparelho pra forçar a sua restauração.

Normalmente, você só precisa pressionar e segurar os botões de volume e liga/desliga ao mesmo tempo, mas isso pode mudar de acordo com o mod

... elo do aparelho, então, na dúvida, dê uma olhadinha no manual, tá? Pronto, o celular vai voltar pras configurações de fábrica.

E aí, conseguiu desbloquear o celular?



>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.